E o povo ainda tinha tempo de fazer visitas, conversar e ajudar a comadre qdo ganhava nenê. Hoje o consumismismo rouba a vida.
2026-04-29 17:11:36
69
Iraci rocha miranda :
tempo bom que não volta mais a gente era feliz e não sabia o é cada um no seu canto a gente nunca se vê infelizmente
2026-04-28 21:43:30
48
mariacamargo3530 :
esse tempo era bom hoje não tem.mais só saudades
2026-04-28 23:49:36
26
Espedito Oliveira :
feliz foi quem viveu essa época de ouro 👏👏
2026-04-30 12:15:24
35
Zé Viscardi. :
Essa Bela Música cuja letra apesar de simples, mais resgata os bons tempos vividos nos verdadeiro valores da Família tradicional. " SAUDOSOS TEMPOS" ARRASOU. PARABÉNS.
2026-04-30 02:40:17
6
Antonio Campos de quadros :
é só quem viveu sabe o q foi está época tempo não volta mais 💪
2026-04-29 10:38:00
13
Joana Darc :
e só saudades tudo praticamente se acabou mas Deus permanece gratidão a Deus e aos nossos antepassados que trabalharam tanto
2026-04-29 12:24:35
7
Josefa Maria :
vidiu lindo demais
2026-04-29 13:46:46
5
Toninho 0,24(009c3b)(ffdfoo)(0 :
QUE SAUDADE E DAR VONTADE DE. HORAR DE SAUDADE E EU JA CANTEINESSA MUSICA MAS HOJE CANTO ROQUE ROU MAS LEMBRO DESSE LIMDA MUSICA ,MEU DEÚS
2026-05-01 19:28:05
6
Ireno Silva :
bom.ddia
2026-04-30 09:32:41
5
Brasil Raiz :
tempo que deixou saudade 🥺
2026-04-28 21:16:19
6
Mara :
eita gente que sofria não assistia nada pra aliviar esse sofrimento.
2026-04-28 22:38:58
6
Tereza Maria :
Só Saudade 🥰
2026-04-30 17:20:24
6
Maria do Carmo da Silva :
Lembro de tudo isso ou tempo bom🥰
2026-05-01 01:13:57
6
Ironfashion :
tempo bom 👏👏👏
2026-04-28 23:53:43
5
Carlos Da paz silva :
lindo
2026-04-30 12:34:12
5
Maria Sebastiana :
muito bom tempokui não, vouta mais
2026-04-30 21:48:04
5
Patrícia Silva :
Bons tempos
2026-04-28 22:37:21
5
Claudia Aparecida :
que saudade de meus pai6
2026-04-29 09:58:28
5
Maria Joana :
já fiz tudo isso tenho muita saudade desse tempo que não volta mais
2026-04-29 01:00:41
12
Marta 125 :
2026-04-29 14:14:23
6
Nelida Von miihlen :
que lindos recuerdos que eran esos yo viví así era muy lindo era umilde esa época y no avía Amor ahora sólo orgullo
2026-04-29 15:26:48
7
Maria Valmiza :
tempo muito bom que não volta mais. só ficou lembrança.
2026-05-01 13:04:21
6
To see more videos from user @caipira.raiz3, please go to the Tikwm
homepage.