Namorado da Ana ama o Copa🦇 :
Sla, ela é perfeita, linda, gostosa, maravilhosa, cheirosa, estilosa, legal, engraçado, me entende, é bondosa e eu não sou porra nenhuma, mas amo ela e quero ficar com ela, mas acho que ela merece algo melhor, e por isso to tentando melhorar por ela ao invés de largar ela, mas parece que não melhoro em nada😔😔
2026-04-29 02:25:50