@eusouerikao: Hã 👀 . . . . #telemarketing #humor #clt #supervisor #fyp

eusouerikao
eusouerikao
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 28 April 2026 21:19:43 GMT
35104
3267
67
244

Music

Download

Comments

_betinaa_1
_betinha :
é sempre a pergunta " o que ta acontecendo?"
2026-04-29 00:50:32
141
igorrodriguessz
Igor Rodrigues :
Nosso ximy não tá indo muito bem 😭
2026-04-28 22:18:13
123
vitorlyrio
lyrio (joji's version) :
Um dia médio na Atento
2026-05-02 12:06:33
32
lucianomengue29
Lucianomengue :
O primeiro emprego a gente nunca esquece, eu odiava trabalhar de telemarketing kkkkkkkkk
2026-05-21 04:38:42
18
thiagosouza848
Thiago Souza :
me dá até vontade de vomitar ... que money chato
2026-05-29 03:11:19
9
laarimachado615
laarimachado615 :
No meu caso eu tento subir o máximo possível,mais sempre fica baixo meu sonho e cair menos ligação pra mim kkkkk
2026-06-04 23:29:14
3
_luvsatur_
iza :
mds me subiu um arrepio daqui
2026-05-23 11:22:50
14
rs.0067
RS.00 :
nosso TMO sempre bem baixinho kkkkkkkkkkkkkkkk aquela bemçao da supervisora
2026-06-15 04:15:23
1
maysafse
maysa :
enquanto isso o tma subindo mais
2026-06-02 21:54:16
2
nniekoo
b⁷. :
a minha supervisora é assim 😭
2026-06-09 20:01:17
2
ratitomeloso
Gabriel, o namo-rato da julia! :
O pior é quando cobram mais tempo conversando com o cliente, daí você fica 8 horas na discadora e no final do dia só conversou por 20 minutos
2026-04-29 01:57:26
13
taizelopes
Tai :
Acontece que o serviço é péssimo e o cliente não dá nota boa😂😂 atendente faz seu serviço não faz milagres
2026-06-09 06:27:31
3
douglashenriquesilvasant
Douglas :
meu maior livramento
2026-04-28 22:21:18
15
jreizzz_
Joji :
meu tma sempre baixíssimo pq quando enchia dms o saco eu encerrava o chat
2026-04-29 03:29:04
12
malubls
malu ( Pavel Wife ) 💍 :
Onde trabalho o TMA é TPO 😂😂
2026-05-27 00:50:25
1
gabrielpauza
Gabriel Pauza :
É txifycel? 🙄
2026-04-29 12:21:56
7
maximolua1
Sra máximo 🔴 :
deus é mais ,🤣...nunca mais
2026-04-30 13:42:07
3
adri24503
Adri :
Nossa , que odiooo
2026-04-28 23:20:52
10
vinisantos0012
Vinícius Santos :
annnnn 😂😂😂
2026-04-28 21:28:04
4
cvyasmn
yas 📖 :
por isso não fiquei 1 dia
2026-04-29 03:17:36
2
bebls_
️Só Rebeca :
meu TMA só vive alto🤣 o cliente fica falando e a gente não pode desligar, fica em 10 td vez
2026-04-29 01:14:14
5
daracristina20
Dara Cristina :
pior é os coordenadores que não entende de processo cobrar isso
2026-06-12 16:54:24
0
cicicilia08
😇 :
Aff eu quando trabalhava na alert, odiava isso
2026-06-11 22:54:45
0
victorgustavofr
Victor Gustavo :
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
2026-04-28 21:38:38
0
To see more videos from user @eusouerikao, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About