do gold ao ascendente é o mesmo elo so uma o png kkkkkk
2026-04-29 17:14:46
43
Pedro Paulo :
Nao concordo , acho q do Limão pra cima , o que muda muito é equipamento, sei que alguns ja cegaram no seu próprio limite de desempenho, mas nunca vi um imortal/radiante com uma RTX3050 e monitor de 60Hz.. isso ngm fala... Galera 30 a 40% depois do limão é mais o seu equipamento do q vc ... Os caras com monitor de 400Hz e 700 fps no game.. tem obrigação de jogar melhor q vc e aprender coisas novas cm esse recurso.. relaxa e curta seu game...
2026-06-06 11:53:12
4
sousa🩸🔥 :
sou platina e consigo trocar dboa com ascendente, diamante, mais n sou consistente, mato 20+ contra ascendente, e dps fico negativo com diamante, tá foda, jogo de jett e raze é só trocar de personagem que minha mira fica torta, tem alguma dica pra sair do platina assim
2026-06-08 00:25:11
1
gabigabriiela.fps :
to procurando duo dima/asc
2026-05-04 21:38:47
1
0y_kfe :
eu sou bronze mais eu consigo trocar bala com ouro e plat 1 e eu n consigo subir de elo nem se eu matar 35, toda hora perco -5 a -15 de ponto, alguém tem uma dica?
2026-04-28 23:56:43
6
️ :
jogo faz 3 anos o jogo e nao saio do platina, oque exatamente tenho que saber do jogo? kkkkkkk
2026-04-29 20:19:44
1
guivlr :
Esse ascendente 3 ta foda
2026-04-28 23:33:14
5
hourse :
respeite o oponente, melhore seu burst e tenho ego, mas no limite, e confirme alvo antes de começar o ad, o elo é a consequência da consistência.
2026-04-29 08:37:52
5
Khauan :
To ascendente 2, não sei fazer AD, mira minha e de platina no máximo mas tenho muita noção do jogo
2026-04-30 13:23:19
2
banchik :
Funciona esse vídeo pra radiante?
2026-04-29 03:01:57
0
webcorno :
Até o imortal 2 é só treinar mira, precisa de duo nem vod nenhuma, peguei radiante pugzando que nem um arrombado
2026-05-10 15:49:30
0
thais.nascmento :
ego inflado do elo verde é realmente bizarro, n da pra fazer uma crítica construtiva
2026-05-04 05:55:25
0
angeloaqz :
eu era plat 3 quase dima, ai cai nesse papinho de "spamar partida" e foi a maior desgraça que eu fiz, so time lixo e eu tiltado. cai pro ouro e quitei
2026-05-17 22:08:44
0
Dvvd :
nah prefiro ser prata todos os atos com meu duo
2026-04-30 18:08:12
1
SnapEx :
O foda que o radiante que eu assisto é o TCK KKKKKK😂
2026-04-29 17:29:57
0
kamilyyy :
eu tô ouro e vou assistir até o fim
2026-04-29 01:44:55
0
𝙺𝚊𝚢𝚔𝚎 𝚕𝚎𝚘𝚗𝚎𝚕 :
eu cheguei no ascendente e cansei do valorant talvez nem volte
2026-04-29 03:34:34
0
∆LE :
e entre ferro e madeira?💔
2026-04-28 22:30:34
0
Moreira :
Jogo 1 partida por dia e 1 mata mata so de phoenix to dima 2 🥹
2026-04-29 01:02:12
0
𝕻𝖊𝖉𝖗𝖔 𝕰𝖉𝖚𝖆𝖗𝖉𝖔 :
preciso de um duo, socorro
2026-04-29 01:25:27
0
Gabriel :
Assistir vod é o método mais angustiante pra quem quer subir no valorant. O que é aplicado nas vod de bons players geralmente pouco é aplicado nos elos mais baixos, por não ser um jogo mais cadenciado. Logo você percebe e se frusta por não ser como você imaginava ou assistiu.
2026-05-01 19:59:12
0
Serajinx :
eu estando bronze
2026-04-28 22:06:51
4
seizo :
sou ascendente, n tenho ego e to preso
2026-04-28 23:31:45
1
To see more videos from user @lorenzoteclados, please go to the Tikwm
homepage.