l.silvax013 :
na verdade não é bem assim.
o sacerdote disse que Deus deve obediência à Maria, pq Maria é a mãe do próprio Deus, e mesmo que quem criou Maria foi Deus, ele realmente tem um certo respeito à Maria (um respeito extremamente alto), e também, o carinha disse isso, mas não tá completamente errado, até pq Maria nunca "diria" para Deus fazer alguma coisa ruim, Maria é como se fosse aquela mãe dócil que sempre protege o filho, e Deus é como se fosse aquele pai que tem misericórdia, mas ele é MUITO bravo, aí Maria meio que acalma Deus, e intercede por nós, pedindo pra Deus nos ajudar
2026-05-18 00:12:08