Pero bueno.
por hoy quiero sentir tranquilidad y no dormir con ansi3dad y sobrepensar.
2026-06-18 05:18:48
288
angie :
Ni modo llorar por semanas y superarlo
2026-06-14 17:58:36
161
Dr. Dingerdangus :
2026-06-09 09:25:44
149
jess🐒 :
Yo después de no pasar el examen de admisión:
2026-06-23 13:56:19
9
reen :
bueno,está bien
2026-06-19 04:22:04
56
coson :
Pq a tradução está assim ?
2026-06-22 00:21:26
69
Anderson :
It’s cooo
2026-06-12 04:02:35
35
Gabs🩸 :
Não me levem a mal…
mas pelo meu ponto de vista,
analisando isso com um pouco mais de profundidade, claro… sem querer ofender ninguém que pensa diferente de mim, até porque cada um tem sua opinião e eu respeito isso totalmente.
e deixando claro também que eu não tô falando isso por maldade nem nada, foi só algo que eu percebi depois de observar bastante a situação.
talvez muita gente não tenha reparado ainda, mas quando você começa a analisar os detalhes, algumas coisas começam a fazer sentido…
e sinceramente?
Eu esqueci o que ia falar
2026-06-22 03:41:39
5
bia :
okay.
2026-06-21 17:24:23
16
gαbιι 🍰˚₊‧ :
2026-06-19 15:13:29
6
. :
yes like what's next
2026-06-22 05:54:04
6
silvazv :
a vida não é a mesma sem você...
2026-06-21 11:26:55
5
joseyei :
podrías hacerlo de nuevo pero con la palabra "otei" porfis
2026-06-20 13:51:56
4
:
tá suave
2026-06-22 19:25:02
2
To see more videos from user @tena01022, please go to the Tikwm
homepage.