@stanley_ribeiro: Qual desses você escolheria? O Galaxy S26 Ultra, top de linha da Samsung, tem no @Mercado Livre , 1SANL6-ALSC. #AeC260 #Descontos #MercadoLivre #DiaDasMaes #DiaDasMãesMercadoLvire
eu pegava o s24 ultra porque ainda sobraria muito dinheiro 😁
2026-04-29 15:09:56
44
কȻHꫝƦꪖƊꫝ👽 :
s24ultra óbvio, paguei 5.400 , meu dinheiro bem mais pago em um celular ,sem arrependimento nenhum.
2026-04-30 00:35:33
10
dny :
pela beleza 😂😂😂😂
2026-05-01 15:14:20
1
Jesús :
acho os dois feios
2026-04-29 03:46:53
3
Cheila :
tenho o S26 ultra e acho que a traseira não é vidro
2026-06-09 02:21:25
0
Arte Decorações Vidros e Pisos :
S24 ultra não tem traseira em vidro
2026-05-14 22:49:42
0
Nait :
s24 é mais preemium nmrl
2026-04-29 02:24:28
26
mz :
cara pfr responde meu comentário vale a pena sair do poco F7 para o s24 ultra ?
2026-04-30 17:42:08
0
valdeniltoncampos :
s24 ultra bem mais bonito 💥
2026-06-10 11:58:03
2
IVALDO :
s 26
2026-04-29 15:14:44
1
lucas :
Motorola signature
2026-05-22 14:39:26
1
Эммануэль :
Pela beleza seria o S24 ultra
2026-04-29 15:29:55
1
maycon sena :
Rapaz Android top de linha são show muito bons mesmo se não fosse essas malditas linhas que aparece na tela sem dúvida eu não usaria iPhone usava Samsung
2026-04-29 14:00:58
0
Leandro Vieira | V Tech :
S26 ultra com certeza 😁
2026-05-18 18:36:41
1
Heto418 :
s23 , é última opção pra mim, pois acabou tela curva acabou samsung
2026-04-29 13:50:05
2
【@Galaxy a15 tech❄️】 :
me nota
2026-04-29 03:24:11
1
Flávio Mattos :
S26 ultra tá mais bonito 🤭
2026-04-30 14:10:44
2
Julio Almeida :
não é pq tenho o s24Ultra 😉 mais o s24 Ultra é mais bonito 😉😉
2026-04-29 10:47:41
1
robbertflp :
s24 ultra pelo custo beneficio, é celular de 5 anos pra mais, samsung acertou demais nele
2026-04-29 15:18:35
1
LDC2595 :
S26 a cara do A56 🤦🏻♂️. S24 ultra é o último verdadeiro ULTRA!
2026-04-29 22:23:04
1
cadxxx🤪 :
o s26
2026-04-29 02:27:43
1
josy.souza corretora :
tenho s24ultra
mais o 26 é lindo e menor 🥰
2026-06-15 11:48:43
0
jaciracosta78 :
s24
2026-06-12 20:11:25
0
Raxei.ofc :
na vdd o mais bonito e o s22, 23 são bem quadrados depois disso é o mais do mesmo se perdeu no design que era unico
2026-06-12 00:51:01
0
omaisconhecido :
segundo
2026-04-29 02:26:50
0
To see more videos from user @stanley_ribeiro, please go to the Tikwm
homepage.