@jleandroabreu: O texto fala sobre como a maturidade é um processo de simplificação. Com o tempo, a gente vai deixando de lado emoções pesadas, opiniões alheias e a necessidade de certezas. Não é mais sobre julgar, mas sim buscar paz, sossego e aproveitar o momento presente. É o triunfo do ser sobre o ter. #marioquintana #pensamentos

Jᥱ᥉᥉ᥱ́ Lᥱᥲᥒdr᥆
Jᥱ᥉᥉ᥱ́ Lᥱᥲᥒdr᥆
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 29 April 2026 03:33:56 GMT
642351
19282
562
16702

Music

Download

Comments

alcionecordeiro53
Alcione :
depois que fiz 40 anos a 10 anos atrás meus pensamentos mudaram muito hoje sou uma mulher mais feliz e em paz com a vida, mais deixei de olhar para trás e focar na vida de algumas pessoas, foco mais em mim e ajudo quem realmente eu vejo que precisa . fico longe de problemas e me apeguei mais em Deus
2026-05-15 08:26:17
43
vanir.rozendo
Vanir Rozendo :
a vida passa rápido hoje tenho 66 anos e espero que cada dia Deus me ajude a chegar até o dia que ele permitir com saúde
2026-06-18 20:23:29
5
rosangelaribeir183
rosangelaribeir183 :
Tudo vai ficado para traz e assusta. A mocidade nossos sonhos e tudo vai ficando distante. A nossa vida é uma estrada longa sem saída.Vamos perdendo nossos pais,os amigos distante e tudo se perde como uma nuvem lá no céu Deferente cai uma lágrima dos meus olhos e restou um vazio chamado solidão a idade que se foi,e ficou as lembranças das brincadeiras de infância,saudades do nossos pais o lar😢
2026-05-16 23:11:05
23
homemdeferro1964
homemdeferro1964 :
o tempo passou hoje com 62 anos. queria mais tempo pra viver
2026-05-16 02:45:46
22
fatimacascudaarau
fatimacascudaarau :
sim, tudo é vaidade e vento só ilusão tudo permanece onde está, somos nós que vamos sendo tirandos aqui e só passagem
2026-05-14 13:01:49
20
antonio.carlos.ri44
Antonio Carlos Rios :
Tudo resumido em tão poucas palavras. que Deus nos ajude viver assim .
2026-05-15 23:52:21
10
zelion199
Ricardo :
Ano passado fiquei 32 dias num hospital o lugar onde vc encontra sua verdade na solidão, na incerteza, 4 companheiros nos leitos adjacentes, onde a solidariedade é real, verdadeira sem questionamentos. Meu contato com o mundo externo era uma janela repetindo a mesma imagem. Sou espiritualizado dei conselho s a muita gente, mas naquele momento tive de olhar para dentro de mim mesmo...vi claramente quanto tempo desperdiçamos tendo pessoas que amamos e nos amam mas achamos que o nosso tempo aqui admite a palavra depois... não se engane o depois é sinônimo de amanhã que não existe, só existe o hoje, o agora, é o tempo presente e presente homônimo da dádiva que recebemos de Deus... não espere o amanhã para dizer às pessoas queridas o quanto as ama.
2026-05-18 03:20:38
7
user36320618
Márcio :
Hj ninguém não está nem aí com ninguém, e por isso eu vivo a minha vida, sem pensar em ninguém, cada um no seu quadrado, simples assim!! Estou muito bem sozinho, só com Deus em minha vida!! 🙏
2026-06-15 15:01:07
7
user5411671424975
luiza :
o tempo passou 65 anos e não pude fazer tudo que quis, me importei muito em realizar vidas alheia deixando a minha pra depois. E o tempo acabou e aqui estou vendo tudo com simplicidade e vivendo até onde for possível. 🤔
2026-05-16 22:02:38
5
luizghhfzxd
luizghhfzxd :
Estou com 79 anos.Muitas coisas boas e também ruins ficaram pra trás.A toda hora amigos estão partindo para outra dimensão.Fica um vazio 😳enorme.Minha esposa, depois de 47 anos de um casamento feliz, está com Alzheimer, não lembra mais meu nome. Não conhece mais ninguém da família.O que posso fazer? Aceitar os desígnios de Deus e cuidar muito bem dela para que tenha uma qualidade de vida nesse pouco tempo que nos resta neste universo!!!
2026-05-26 01:06:39
8
simonediogenes0
Simone Diogenes :
Isso foi a coisa mais linda que eu já li hoje 🥰
2026-05-16 12:09:42
6
elitabrinholperaltapalm0
Elita Brinhol peralt :
Texto, reflexão maravilhosos..Nosso poeta admirável...
2026-05-14 03:59:05
8
eliete7348
Eliete :
Muito linda a mensagem,de quem que seja Mario ou Elaine a reflexão e prazerosa e suave para o coração .
2026-05-14 19:35:43
11
margaridaalvesper1
margaridaalvesper1 :
Amo este texto...quanta verdade,com a maturidade tudo que parecia tão importante de repente parece tão fútil, tão fugaz que chega a doer o coração ,e esse fundo musical toca ainda mais fundo no nosso eu.,.🥹
2026-05-16 10:32:16
5
valdinete.campos1
Valdinete Campos :
Verdade. Assim é a vida, tudo passa. 🤔🤔😥😥
2026-05-14 00:24:29
6
gracinhabrito507
gracinhabrito507 :
acalma até a alma não só o poema más o fundo musical também tudo lindo.
2026-05-16 14:49:59
7
marimacena8
marimacena8 :
E ISSO
2026-05-14 17:08:09
10
tio_adao
Tio :
estou me sentindo exatamente assim chegando nos meus 70 anos de vida
2026-05-14 20:28:09
6
user8615365601355
Rosária Machado :
Surreal..... é desse jeitinho....🎹 linda música...passa uma paz ....👏👏👏👏👏👏
2026-05-14 13:36:15
7
mariadejesussilva2456
Jocelia Pereira :
Muito sábia essa mensagem! Esses escritores estavam a frente do futuro!
2026-05-14 18:46:28
6
josewiltoncosta1
Jose Wilton Costa :
Gente, não é Quintana. Elaine Matos é a autora.
2026-05-14 16:03:45
5
vanir.rozendo
Vanir Rozendo :
eu também queria mais tempo mais infelizmente temos os dias contados
2026-06-22 16:25:31
3
frase.do.diah
Frases do Dia! :
Eu com 34 e já me sinto assim, tomara que não esteja perto do meu fim 😅
2026-06-19 18:53:34
4
servade.deus7
menina 🌹 :
linda mensagem 😍👏👏👏
2026-05-16 12:56:46
3
raquelaparecida788
Raquel Aparecida280 :
sim vivemos, uma ilusão
2026-05-18 19:16:42
3
To see more videos from user @jleandroabreu, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About