ei se caso meu duo xitar e ele entrar no xposed eu vou poder ainda jogar na org?
2026-04-29 20:19:27
0
SCREENS BAIANO :
joguei lá pedi tela e o suporte definiu o outro cara ,na partida seguinte eu pedi tela e ganhei de wo ,o mesmo suporte definiu errado ,eu marquei ele várias vezes em ticket pra ele reverter e ele n viu,quando eu puxei outro AP e pedi suporte ele respondeu,aí ele me reembolsoou,porém só o valor do AP eu ainda sai perdendo o da sala , você acha isso certo?
2026-04-30 07:51:18
0
😇 :
o código n vai tá inválido
2026-04-29 18:39:32
0
kaka :
primeiro
2026-04-29 18:39:41
0
golt_supremo :
tomei wo porque meu gelo não ficou reto na hora da trocação
2026-06-12 14:50:49
0
._. :
eu tomei w.o pq eu n tinha um app instalado aí o suporte deu vitória pro cara
2026-04-30 13:37:52
0
Subzero :
MN o código n funciona
2026-04-29 20:59:27
0
paulo🤙 :
mn meu amigo tomo w.o pq o replay bugou abrio só no 4 a 3
2026-04-29 18:42:57
0
Miguel_47 :
vcs estão precisando de aux pae
2026-04-30 12:11:42
0
Oliveira :
e se meu amigo tiver e outra conta
2026-04-29 18:46:13
0
miguel :
se eu tomo wo por xit, holograma e hs pescoco, eu posso?
2026-04-29 18:39:44
0
D7•ELITE :
😁😁😁
2026-04-29 21:18:30
0
To see more videos from user @malbas.nt, please go to the Tikwm
homepage.