@wwesleyday: Será que contabilidade vale a pena? Uma análise super superficial de um dos cursos que mais contrata no Brasil #faculdade #contabilidade #contabeis #contador #cienciascontabeis
NA PRIMEIRA AULA, JÁ DIZEM LOGO QUE NÃO É CIÊNCIA EXATA.
2026-04-30 11:43:39
6283
Julinha 🍒 :
Para quem não sonha com uma profissão específica, ciências contábeis é um ótimo curso, você muito provavelmente não ficará rico mas dá para ser estável e atuar em diversas áreas ☺️
2026-04-30 14:13:07
1832
Leonardo Santana :
Sou contador e ganho 17k e tô muito feliz com meu emprego.
2026-04-30 21:06:26
1073
leticia :
parem de falar mal do meu curso dos sonhos ta
2026-05-11 21:24:29
356
ju_covardi :
Se escolher contabilidade vai se dar bem financeiramente, pois pouquíssimas pessoas escolhem. E eu achei bem matemático sim na prática, inclusive fiquei doente porque sou uma pessoa de humanas kkkkk Enfim, tem que gostar MUITO de contas e números sim.
2026-05-01 08:08:23
192
netsukayn :
faço ciências contábeis 😁😁😁
2026-04-29 22:26:47
429
Ana Paula Melo :
como rh posso falar, o que tem de vaga nessa Área, não é brincadeira
2026-05-31 02:33:08
21
Ryan Gabriel :
poha sério? eu vou começar ciência contábeis agora ...
2026-05-24 04:21:43
12
guto🇷🇪 :
ciências contábeis é um curso ok, com alta taxa de trabalho pós formação, grandes áreas para ir,eu faço e pretendo fazer estágio na prefeitura e dps me fixar num escritório de contabilidade,por enquanto tudo tá indo certo e a IA não vai substituir,todo contador usa IA como braço direito
2026-04-30 04:41:51
204
Paoladantas :
No meu curso de administração tem matéria de contabilidade, será q posso estagiar em escritório de contabilidade?
2026-06-07 01:19:30
8
Jhow Almeida :
Contadores, controllers, auditores, peritos etc todas essas áreas pagam muito bem. Agora se vc quiser ser um analista que faz as coisas por osmose aí sim vai ser mal sucedido
2026-05-01 02:20:45
107
franciele contadora :
Tudo o que tenho foi graças a Contabilidade, é ruim, mas também é bom 😅
2026-05-27 23:48:10
12
Contadora Nai :
Tô super satisfeita, ganho super bem e sou feliz
2026-05-12 23:03:12
9
Carolina Beraldo :
Sou Farmacêutica e tenho um Farmácia. Sou cliente de um escritório de contabilidade onde quase todos os funcionários desde mesmo escritório são nossos clientes porque estão tomando remédios controlados, principalmente para dormir.
2026-05-01 20:10:20
39
Marcelo Costa :
sou contador e ganho 14 mil por mes
2026-05-26 01:02:33
7
K-L :
faço admin e a matéria de contabilidade é um inferno mesmo, não desejo pra ngm
2026-05-26 02:10:11
8
anaac🍀 :
mas vc tbm não recomenda nada
2026-05-11 00:14:26
40
Avit_santos :
Acabei de passar na faculdade e essa porra me aparece 🤡
2026-06-01 11:15:16
5
rayka :
Pra concurso de auditor fiscal é ótimo, salário é 20 mil
2026-05-23 12:33:03
5
Diego carneiro🪞🤍 :
estou no 7° período e ganho MUITO BEM , e eu não sou um exemplo de inteligência, vcs conseguem gente 💕
2026-05-02 07:01:35
17
Leguissa :
Lembrando que contabilidade, não serve só para ser contador. Abre um mar de possibilidades na área financeira!!!
2026-04-30 15:37:28
24
Suellen :
Eu tenho a impressão de que contabilidade é a mistura de direto e administração, mas só pega as piores partes de cada um e ensina pros alunos 💀
2026-05-06 17:54:25
6
Emanuel :
Façam em boas faculdades, de preferência faculdades públicas. Me formei recentemente e não tenho do que reclamar!
2026-04-30 00:13:53
136
kevixf._ :
Para vocês que não sabe quem é contador pode ser administrador também porque na faculdade a gente aprende adm, já quem é formado só em adm não pode ser contador, e o salário de contador é bom e sempre tem oportunidade
2026-05-03 20:23:40
25
Lena Ferreira :
Estou cursando Contabilidade e estou amando. Só não há vaga pra quem se limita ao básico e não aprende, só pega diploma, isso serve pra qualquer área. Além disso é uma área que precisa de network
2026-05-06 15:27:01
5
To see more videos from user @wwesleyday, please go to the Tikwm
homepage.