Abdias ⚡️ :
vou fazer 10 meses com a minha dia 4, nunca imaginei que uma pessoa me amaria de vdd o igual ela me ama, me trata como prioridade, com respeito, é leal, conversa comigo, me acolhe, não me briga, me xinga, não jaz joguinho de desinteresse, me dá presentes, faz coisas a mão pra mim, cartinhas, e o mais importante me ama de vdd e faz questão de estar comigo, só tenho agradecer a Deus por ter ela em minha vida, rapaziada não desistam do amor, ele cura vidas e curou a minha, por mais que passemos por traumas e decepções, a pessoa certa uma hora chega e te mostra que o amor é lindo e puro quando vai de ambas as partes.
2026-04-30 14:34:13