Não compre mesmo, pedi tem 1 mês, até hoje não saiu pra entrega. Suporte não responde, entrei com reclamação no procon e considerando inclusive processar no juizado.
2026-05-04 22:44:23
9
matheusfelipelr :
Comprei a minha faz semanas, e até agora nada. O atendimento é horrível
2026-05-02 16:26:08
7
Miguel :
Pra quem tá pensando em comprar: minha experiência não foi boa. Demora na entrega, dificuldade pra entrar em contato com o suporte e pouca transparência. Vale pesquisar bem antes de gastar dinheiro.
2026-05-05 18:57:51
4
𝑬𝒍𝒊𝒛𝒂𝒃𝒆𝒕𝒉 𝑮. :
migaaa ensina essa make
2026-05-09 02:01:03
1
nnnnnnnnnnnnnnnnnnn11_ :
Demorando demais pra postarem a porra do pedido
2026-05-10 02:17:46
2
meucozymoment :
as camisas são de uma qualidade maravilhosas! mas a entrega achei péssima. passaram diaaas e nada de enviarem, mandei vários emails perguntando sobre o envio do meu pedido e só depois de uns 15 dias enviaram. demorou mais uns 10 pra chegar além de o rastreio não atualizar nunca🥲 foi uma surpresa quando chegou kkk
2026-05-05 20:56:08
1
Letícia :
Eu tentei comprar 2 vezes e o pedido foi cancelado as 2x, desisti já
2026-05-08 03:10:52
1
Santos :
Realmente está em promoção acabei de comprar
2026-05-06 09:45:44
1
BielAndreiko :
Eu comprei e eles mandaram pro Rio de Janeiro ( moro em Curitiba ) e o suporte deles é horrível
2026-05-04 19:53:02
1
Gabrielafuda :
Comprei mas está demorando mais de um mês pra chegar
2026-05-05 19:02:32
2
Mateus Silva :
Eu peguei o tamanho kkkk tenho 1.84 86kg peguei a gg
2026-05-04 16:09:45
1
Gabriel 👨💻 :
comprei 5 camisas dia 08/04 e até agora nem saiu da transportadora, eles não me respondem por nada, mandei email, zap, reclameaqui e nada
2026-05-05 22:44:53
1
Jefferson Henrique :
nem enviam o pedido, além de não responderem
2026-05-04 20:54:09
1
:
Eu comprei as novas calças oversized de lá, amei muito, amo essa marca de coração, já é a terceira vez q compro 🩵🤟🏻
2026-05-06 00:49:31
1
rodrigo_alvsz :
Tem mais de um mês que não chega
2026-05-07 02:18:42
1
thur 🤷🏻♂️ :
vejo a rpz falando da entrega, aqui chegou em 5 dias, ainda bem
2026-05-05 19:56:38
1
Pamela Monzani 💋 :
Ju que camisas lindaaasss MDS
2026-05-01 03:36:57
1
Ruth :
Comprei ontem 🤩
2026-05-04 18:52:21
1
Shely :
Amoooo🥰🥰🥰
2026-04-30 00:01:39
1
🦢 :
amei divaa
2026-04-30 19:46:57
1
𝐠𝐚𝐛𝐢 𝐫𝐨𝐝𝐫𝐢𝐠𝐮𝐞𝐬 ✰ :
Eu to louca pra comprar
2026-04-30 16:55:11
1
Maria Clara :
eu fiz um pedido de suplemento e no lugar chegou 2 calças da berzerk e ninguem sabe me dizer oque aconteceu com o meu produto, e detalhe o meu pedido não tinha nada vê com calça
2026-05-13 15:02:38
0
Caramelo :
Marca meia boca. Comprei faz quase 1 mês e nada do pedido. Isso aí tá com jeito de marca que vai quebrar e deixar todo mundo na mão
2026-05-09 23:11:47
1
Maria Julia Estevam :
Não comprem mesmo, se vocês tiverem qualquer problema, eles não são capazes de resolver!!
2026-05-29 14:39:33
0
To see more videos from user @slvajulia_, please go to the Tikwm
homepage.