ontem eu fui no shopping Maceió pra ir na livraria porque no ano passado de copa não tinha stand é quando eu cheguei eu vi um stand da panini já vendendo o álbum
2026-05-07 20:49:58
0
Igor :
que massa
2026-04-29 23:38:07
1
Paulo Souza :
euvivose laura
2026-05-28 16:45:08
0
⃟ :
Já tá aberto?
2026-05-07 23:28:07
0
rei do bafo🤴 :
vou comprar segunda
2026-05-02 23:37:53
0
𝕸𝖚𝖈𝖆 :
eu to indo ai agr será que vai estar
2026-05-25 15:45:08
0
𝕏𝕚𝕟𝕘𝕦𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘𝕦𝕖𝕎🇨🇳 :
comprei 10 pacotes ja kkk
2026-04-30 19:25:56
1
To see more videos from user @vemcomdicas, please go to the Tikwm
homepage.