Félixsy_ :
eu simplesmente amo essa música, ela sempre me faz lembrar da pessoa que eu mais amei nessa minha vida inteira, eu amo aquela garota, aquela pequena que me faz ser quem eu sou de verdade, ela me deixa ser o João Vitor. A gente terminou, não pq nosso relacionamento foi ruim, ou pq teve outros motivos ruins nada disso, ela não estava bem, ela não conseguia mais me entregar o amor que ela sentia por mim, ela não me amava mais, ela tem depressão e estar em um relacionamento estava pesando ainda mais ela, e eu entendo isso. Nosso relacionamento foi o mais maravilhoso de nossas vidas, foi a parte mais importante nesse filme de nossas vidas, não teve muitas discussões pq eu sempre tentei evitar isso. Eu amo essa mulher por ela ser ela e sempre vou amar o meu primeiro, única e meu último amor nessa minha vida. E se em um futuro próximo ou distante a gente se encontrar, eu quero construir todas as nossas promessas que a gente fez um pro outro. Eu não me arrependo de nada. E se existir outros universos eu quero estar sempre com você neles, sempre, eu amo cada detalhe seu, cada mania, cada risada, a luz que tem nos seus olhos, não tem como eu descrever tudo o que eu sinto em um texto só, pq é impossível. Eu te amo e sempre vou te amar, até eu ficar velhinho. Sei que ela não vai ver essa mensagem, até pq a gente não está mais juntos. Mas era o que eu sempre quis nessa vida, e sei que nós momentos que a gente passou juntos era o que você sempre quis também, morrer velhinho sentindo você comigo. Eu te amo Débora e sempre vou amar você e mais ninguém
2026-05-08 21:19:59