@ihopetocry: Procure ajuda, pois você é importante e merece ser escutado, mesmo que a dor tenha te convencido do contrário#fypシ #fyp #foryou #frases #depressao

`
`
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 30 April 2026 03:18:14 GMT
92394
12626
58
371

Music

Download

Comments

gabisofre_
gabizona :
sinto que a verdadeira eu é quando estou perdida na depressão
2026-06-24 03:44:11
2
ilovecatss11111
... :
Sim, raramente falam sobre a parte de realmente ter um esquecimento por causa da depressão. Tipo, eu realmente esqueci metade das coisas por causa disso (inclusive, eu já tive que reaprender a fazer algumas coisas pq tinha me esquecido totalmente disso, lol
2026-05-30 04:39:23
39
4lexis_n3ss_
ᴀʟɢᴜᴇ́ᴍ ɴᴀ̃ᴏ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ Ꮺ :
eu já nem lembro minha personalidade...
2026-05-02 00:57:38
84
evixiks
Evi :
Eu nem sei quem eu era, antes da depressão. 💔
2026-05-21 23:15:37
9
clarinhacrv_
AC :
e apagou totalmente
2026-06-21 20:00:43
6
enzo.ab0
heartzzh :
e o tempo passa e a cada minuto uma pergunta vai ficando maior na minha cabeça, "será q eu ainda vou melhorar?"
2026-06-21 21:33:31
2
mrgabiu
MrGabiu :
É por isso que eu salvo em um grupo no ZAP pra eu não acabar perdendo a minha essência
2026-06-15 08:27:50
3
ghost_wolfhard
𝖂𝖔𝖑𝖋𝖍𝖆𝖗d♱ :
pseh, eu já não lembro mais de quando eu era feliz.
2026-06-23 02:41:54
2
heloosaggioro
Helô 𑣲 :
SIM, eu tava irreconhecível tanto externamente, quanto internamente. Quando comecei com os antidepr3ssivs eu voltei a ser uma pessoa mais gentil e perceber que essa era eu de verdade
2026-06-14 14:30:13
3
_.souza.v
⭐️ :
Ta acontecendo comigo
2026-06-17 01:30:09
2
genya_1711
genya_1711 :
oi,já aconteceu ha meses e NGM percebeu
2026-06-16 16:00:27
5
sshoukooo
Camila Araújo :
Eu nem lembro como eu era 2 meses atrás, sinto que minha personalidade está voltada a raiva e tristeza.
2026-06-01 05:26:31
4
pedrofacci13
faccipedro19 :
eu já nem me lembro mais quem eu era a 3 ou 4 anos atrás...eu era outra pessoa mais ...feliz?na verdade sempre fui sozinho... ...
2026-05-30 00:32:15
2
tetegomes_3
Raquel Esther :
eu quase perdi minha amiga. Ela tá fazendo tratamento, mas ainda não está curada.... Vê ela perdendo o brilho doe tanto.
2026-06-01 23:34:42
2
ritalinaporquesim
:): :
Eu sou bipolar tipo 1 e eu odeio ter crise depressiva porque é severa e os remédios tiraram minha personalidade
2026-06-22 16:40:13
0
neidelopes__
￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴ :
Eu já não lembro...
2026-05-29 23:59:15
1
matthiaswilsons
Matthias :
não, não vai
2026-05-22 17:43:25
0
1llynxzz.33
⋆k3vinxzz⋆ :
eu saí dessa parte sozinho, por mais que eu morasse na mesma casa que minha mae
2026-06-19 16:36:15
1
yas_ferrazzx
yasmin :
que dor🥹
2026-06-20 16:56:24
1
kauescd
Akane :
2026-06-21 08:17:55
0
sukykiki_
_SuKyIsTalkinHere_ :
Apresentei sintomas, é horrível.
2026-06-24 21:48:06
1
To see more videos from user @ihopetocry, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About