Everson Miguel :
Sou de 1965. Sinto saudades da minha infância. Não tínhamos Internet, Facebook, Instagram, WhatsApp.
O que tínhamos era:
Brincar de caçador, pescar,caçar, andar de bicicleta, carrinho de rolima, soltar pipa,jogar bolinha de guie,soltar pião, etc...
Bons tempos ,conhecíamos todos os vizinhos pelo nome.
Um tempo em que podíamos chegar em casa as 18:00 hs e a mãe não ficava preocupada, pois sabia onde estávamos.
2026-06-08 18:52:02