Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@radionostalgicooficial: Deus É Brasileiro Ao Som Do Terra Samba O Ano Era 1998 #terrasamba #deusebrasileiro #foryou #foryoupage
Rádio Nostálgico
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 30 April 2026 17:45:38 GMT
2058809
59915
1214
2748
Music
Download
No Watermark .mp4 (
15.14MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
8.53MB
)
Watermark .mp4 (
15.47MB
)
Music .mp3
Comments
André Santos :
Também gostaria de voltar no tempo, terra samba marcou demais.
2026-05-01 00:35:59
15
equipamais :
quando eu era feliz não sabia
2026-04-30 19:13:10
495
Luciano Chaves :
Depre que de ver esses videos !! Parece que foi ontem!!!
2026-05-08 00:26:41
137
costuracomproposito :
Uma pena o Axé ter acabado. 😔
2026-05-21 22:49:31
69
Fernando :
Eu tinha os 4 cds. Terra samba, Netinho, Araketu e Cheiro de Amor
2026-05-31 02:15:24
9
Brunna Lestayo :
Tempo bons eu vivi esse tempo 🥰
2026-05-01 01:37:47
105
Gi :
Minha preocupação nessa época era só aprender as coreografias 🥰
2026-05-07 03:38:30
65
warlassilva569 :
eita quantas pessoas boas existia nesse tempo🥺
2026-06-11 01:16:24
15
karla sena :
eu vivi isso porra 😭😭😭😭😭😭😭🥰🥰🥰🥰
2026-05-01 19:51:38
31
Cristiane Roegelin Monacelli :
que saudades 😁 tempo bom hein 😁
2026-06-18 00:55:22
5
Juliano moura :
como tenho saudades dessa época éramos felizes e não sabíamos
2026-05-01 00:27:04
39
Ceissa Andrade :
Da vontade de chorar 🥹
2026-05-01 00:15:03
27
Ana Claudia Sousa :
Caramba ! Eu era muito Feliz nessa época...1998 🤩🤩🤩
2026-05-28 01:23:54
6
Jhonny - cunha :
só quem viveu sabe oq é terra samba 🤪
2026-05-07 01:53:35
7
Rogério Dias :
Quem Viveu viveu porque daqui para frente só para trás
2026-05-01 09:44:38
23
fernandabelo705 :
também era feliz e não sabia 😭
2026-05-05 23:24:01
17
Patrícia Araújo :
Gente! Como saimos disso??? Carnaval era simplesmente maravilhoso bessa Época
2026-05-24 23:22:43
7
aziz_neto :
nuuuuuuuuu...... eu era feliz nessa época heim..... só não tinha dinheiro..... e o engraçado é que não me fazia falta
2026-05-09 19:12:08
5
Rildo Soares Souza :
porra, esse cd só não tinha, quem não sabia o que era bom...
2026-05-07 19:25:06
5
user6052158080014 :
melhor ano da minha vida 😭
2026-04-30 17:59:35
22
jaca joi :
o melhor era o cheiro do encarte novo do cd ou a hora que abre o vinil novo, que saudade
2026-05-06 10:42:28
19
Lucinha :
Se vc descobrir como volta, me fala por favor!..
2026-05-01 13:49:03
5
Eduardo Vernék :
auge dos meus 16 anos essas músicas, carrinho de mão era a mais mais 😍 sdds dos tempos bons
2026-05-07 21:59:36
5
Glaucia Macedo 💋 :
Nossa!! Até senti o cheiro do encarte...
2026-05-01 15:32:05
6
joaooliveira3306gladiador :
grande Reinaldo terra samba quem não lembra
2026-05-06 15:53:21
22
To see more videos from user @radionostalgicooficial, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
رسميا العراق خارج كأس العالم 💔: #تيم_بـيـدري⚜️
TOKYO GHOUL X CONSUME // "I want you....just as much as you....want me." #tokyoghoul #kanekiken #anime #fypシ゚viral🖤tiktok #goviral #rize #rizekamishiroedit #kenkanekiedit #kanekiken #edit #chaseatlantic #consume
Draft
آل حارث عسير#تيه#شعف آل حارث#صبيان زحلي#آل حارث عسير _تيه _شعف آل حارث_شعار-صبيان زحلي_صبيان بن نهوان _آل ناهيه_ربيعه ورفيده#
#تصميم_فيديوهات🎶🎤🎬 #جخو،الشغل،دا،يا،عالم،➕_❤_📝✌️🌍🦋
😂😂.#crstianoronaldo #كرستانو_رونالدو #ضحك #ميسي
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy