@radionostalgicooficial: Deus É Brasileiro Ao Som Do Terra Samba O Ano Era 1998 #terrasamba #deusebrasileiro #foryou #foryoupage

Rádio Nostálgico
Rádio Nostálgico
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 30 April 2026 17:45:38 GMT
2058809
59915
1214
2748

Music

Download

Comments

andr.santos814
André Santos :
Também gostaria de voltar no tempo, terra samba marcou demais.
2026-05-01 00:35:59
15
equipamais
equipamais :
quando eu era feliz não sabia
2026-04-30 19:13:10
495
lucianochaves300
Luciano Chaves :
Depre que de ver esses videos !! Parece que foi ontem!!!
2026-05-08 00:26:41
137
costuracomproposito
costuracomproposito :
Uma pena o Axé ter acabado. 😔
2026-05-21 22:49:31
69
fernandorodarte2202
Fernando :
Eu tinha os 4 cds. Terra samba, Netinho, Araketu e Cheiro de Amor
2026-05-31 02:15:24
9
brunna.lestayo
Brunna Lestayo :
Tempo bons eu vivi esse tempo 🥰
2026-05-01 01:37:47
105
gianneneveseki
Gi :
Minha preocupação nessa época era só aprender as coreografias 🥰
2026-05-07 03:38:30
65
warlassilva569
warlassilva569 :
eita quantas pessoas boas existia nesse tempo🥺
2026-06-11 01:16:24
15
karla.sena083
karla sena :
eu vivi isso porra 😭😭😭😭😭😭😭🥰🥰🥰🥰
2026-05-01 19:51:38
31
cristiane.roegeli
Cristiane Roegelin Monacelli :
que saudades 😁 tempo bom hein 😁
2026-06-18 00:55:22
5
julianosoler0
Juliano moura :
como tenho saudades dessa época éramos felizes e não sabíamos
2026-05-01 00:27:04
39
ceandradesantos
Ceissa Andrade :
Da vontade de chorar 🥹
2026-05-01 00:15:03
27
anaclaudiasousa73
Ana Claudia Sousa :
Caramba ! Eu era muito Feliz nessa época...1998 🤩🤩🤩
2026-05-28 01:23:54
6
jhonnyjk10
Jhonny - cunha :
só quem viveu sabe oq é terra samba 🤪
2026-05-07 01:53:35
7
rogerio.dias260
Rogério Dias :
Quem Viveu viveu porque daqui para frente só para trás
2026-05-01 09:44:38
23
fernandabelo705
fernandabelo705 :
também era feliz e não sabia 😭
2026-05-05 23:24:01
17
patriciaaraujo60
Patrícia Araújo :
Gente! Como saimos disso??? Carnaval era simplesmente maravilhoso bessa Época
2026-05-24 23:22:43
7
aziz_neto
aziz_neto :
nuuuuuuuuu...... eu era feliz nessa época heim..... só não tinha dinheiro..... e o engraçado é que não me fazia falta
2026-05-09 19:12:08
5
user536338291
Rildo Soares Souza :
porra, esse cd só não tinha, quem não sabia o que era bom...
2026-05-07 19:25:06
5
user6052158080014
user6052158080014 :
melhor ano da minha vida 😭
2026-04-30 17:59:35
22
valmirreiberg
jaca joi :
o melhor era o cheiro do encarte novo do cd ou a hora que abre o vinil novo, que saudade
2026-05-06 10:42:28
19
lu23063
Lucinha :
Se vc descobrir como volta, me fala por favor!..
2026-05-01 13:49:03
5
eduardo.vernk
Eduardo Vernék :
auge dos meus 16 anos essas músicas, carrinho de mão era a mais mais 😍 sdds dos tempos bons
2026-05-07 21:59:36
5
glau.roberta7
Glaucia Macedo 💋 :
Nossa!! Até senti o cheiro do encarte...
2026-05-01 15:32:05
6
joaooliveira3306
joaooliveira3306gladiador :
grande Reinaldo terra samba quem não lembra
2026-05-06 15:53:21
22
To see more videos from user @radionostalgicooficial, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About