EU SEI ONDE É ISSO, EU SEMPRE PASSO POR AÍ (moro em americana tmb, faço aula de skate e as aulas são nessa direção)
2026-05-12 18:01:33
1
Jéssica e angelo :
nossa senhora de Fátima
2026-05-10 20:46:58
1
vanderleiaparec42 :
saída do bairro jardim alvorada indo sentido nossa senhora de Fátima
2026-06-10 17:45:50
1
— # ო̼αᩚ◌ᩘ𖹭ׁׅ᥎ׁׅ𝕚Ჩ ' !😘💭🤍 :
meu pai tinha passado aí agora de pouco
2026-04-30 18:07:21
1
pastor_xande :
Melhor posto para abastecer de americana é o da avenida iacanga ao lado da polícia,e olha que nem trabalho em posto,mais lá é o que meu carro rende mais viu kkkk
2026-05-02 08:56:57
1
José Carlos :
É AmericanaTem Serteza
2026-05-09 21:52:38
1
user47512274931 :
😁😁😁
2026-05-01 20:58:26
1
Deives Silva :
🥰🥰🥰🥰
2026-05-09 21:15:39
0
Ayrton :
😉😉😉😉
2026-05-27 09:59:44
1
To see more videos from user @la.nascimento30, please go to the Tikwm
homepage.