vivi ౨ৎ :
eu amo meu namorado, amo passar o tempo com ele, amo nossas ligações até tarde, amo sair com ele nos finais de semana, amo ser o refúgio dele quando ele precisa de carinho e cuidado, amo os olhos dele, a voz, o sorriso, a forma como ele trata a família, os amigos, e principalmente a mãe dele, amo o jeito único dele, amo como ele me faz rir facilmente (só ele consegue kk) amo passar meu tempo assistindo com ele, amo nossas conversas, amo quando ele me diz que tá com saudades, amo pensar no nosso futuro juntos, amo tanto ele que chega doer.
2026-05-11 14:14:25