AMEI ❤️quando uma adulta fangirl vence, todas nós adultas fangirls vencemos 😭🫶🏻
2026-05-01 00:23:06
574
mandydinii :
diva comprei o meu primeiro esse ano tbm, e so fã desde 2016❤️🩹🤍 nossas versões baby army felizes
2026-05-01 00:03:38
106
Imtatha_z :
Gasto mesmo
2026-05-01 02:30:13
44
alicinha 🌟 :
viva a mídia físicaaaaa, amo colecionar meus discos de vinil!
2026-05-01 12:31:42
34
˖ ࣪⊹𐙚 — bebell⁷ :
aii mano, o meu veio sem o Jin 😭
2026-05-01 01:07:55
49
Carolis⁷ :
amg vc comprou logo na lojinha mais cara 😭😭😭 se vc quiser comprar mais no futuro recomendo a aliko e a record planet (ambas na shopee mesmo)
2026-05-03 15:00:09
1
Jac :
Você é tão divaaa, eu amo tanto seu conteúdo e amo você 🥹🥹
2026-05-01 13:39:37
1
lari :
se me permite fazer uma indicação, a loja Aliko, também da shopee, é a diva das divas, eu só comprava lá
2026-05-02 15:26:10
1
maia :
arrasou bi
2026-05-01 01:31:46
2
LoveCah :
Diva Aliko mais barata e é na shopee
2026-05-02 02:57:46
4
Ana 🌪 :
Eu tô louca na army bomb nova
2026-05-01 13:50:58
1
ma⁷🏴☠️ :
diva
2026-05-01 00:54:55
1
tayanne 🍒 | booktook :
aiii eu preciso do meu pra ontemmm
2026-05-01 01:43:42
2
౨ৎ maah :
ai meu sonho é comprar álbum de kpop
2026-05-23 01:50:20
1
livinha 🌟 :
é tãoooo bom mimar nossa criança/adolescente interior
2026-05-03 15:36:24
1
୨୧ lilly satoru ⁷ :
tb nunca me permitir esse luxo é tão caro
2026-05-01 00:05:14
3
May :
nossa sim, eu comprei meu primeiro album agora e ja sou fã a 11 anos
2026-05-01 13:24:30
1
andy :
não julgo,eu sou igual kkkkk ainda vou comprar meu álbum de kpop e minha lightstick cm o meu dinheirinho de adulta pra alegrar minha criança interior
2026-05-01 15:36:38
1
@tsduda :
Meu sonho era comprar um álbum do BTS aí em 2023 eu ganhei um dinheiro de aniversário e a primeira coisa q fiz foi comprar um Map of the Soul 7 quando chegou meus olhos brilhavam eu parecia uma criança de tanto q eu pulava 😂🥰
2026-05-02 18:52:45
1
karol :
vc comprou pelo weverse?🥺
2026-05-01 00:06:27
4
Yuzuru :
meu primeiro álbum eu comprei com 18 anos, com meu primeiro salário clt kkkkkkkkkkkkk isso pq eu era fã desde os 14 mas nao queria pedir pros meus pais pq realmente sao caros demais !!! Nossa chorei de felicidade quando chegou
2026-05-01 14:23:58
1
m :
amg, eu sempre compro no enjoei, tem álbuns de segunda mão muito em conta lá!!
2026-05-01 00:28:59
1
Marina ' Vai ver o ntx :
diva aonde você comprou?
2026-05-02 04:01:35
0
To see more videos from user @capitutssreads, please go to the Tikwm
homepage.