joão :
odeio ver esses videos um gatilho, um aperto no coração, como se eu tivesse perdido alguem.. e ouvir essa musica, da vontade de chorar e lembrar dos melhores momentos da minha vida, minha infância foi inteira baseada nesse jogo, conhecer pessoas novas, rir, se estressar.. esse jogo vai ficar p sempre na minha memória e eu odeio ver videos como esse porque sei que nunca mais na vida vou viver isso, so quem viveu o auge 18/19 sabe, fora isso vocês nao sabem, pricetv, weedzao, god, coreano, essa rapaziada da antiga foi a melhor epoca
2026-05-08 20:38:28