@ceiaclandestina: A gente comprou todas as maioneses do mercado pra descobrir qual a mais gostosa! Esse é o EP12 DA nossa temporada de tudo relacionado a cachorro quente :) O ranking de 2026 para maionese ficou: 23 Saúde 22 Quero 21 Só Fruta 20 Fugini 19 Stella D'oro 18 Predilecta 17 Salsaretti 16 LiZa Trad 15 Cepera Tradi 14 Cepera Sabores 13 Vigor 12 Kisabor 11 Arisco 10 LiZa Caseira 9 Not Mayo 8 Billy Jack 7 Hellmanns 6 August Henri 5 Hellmanns Supreme 4 Hemmer Tradi 3 Hemmer Caseira 2 Heinz 1 Kewpie Leia nossos livros: https://ceiabooks.carrd.co/ Assista o teste completo aqui: https://open.spotify.com/episode/6WhzVyklrbYr9QpNZNxsve?si=ipwb2N-VT_m_FHiJ-1ExCQ Para todas as outras coisas: https://linktr.ee/ceiaclandestina
rapaz...essa descrição da maionese que ficou em #20 foi meio sus ein
2026-05-02 16:34:40
2561
Brunoide Setup ❤️🩹 :
A Heinz é a mais gostosa…… como pura no pão acho tudo
2026-05-02 19:01:17
1595
Umberto Cerqueira :
relação custo benefício a hemmer é a melhor, mas de fato a heinz é muito gostosa( eu desconsidero a kewpie porque ela é muito distante de todas as outras)
2026-05-02 18:30:54
443
Andressa Nascimento :
Hellmanns e Hemer é as melhores disparado 🤌🏻
2026-05-02 14:12:41
410
Douglas Dandolini :
Maionese é Heinz, e catchup é Hellmans, todo mundo sabe disso!
2026-05-04 02:50:20
92
gui :
kewpie é incomparável mesmo, mas nem tem como comparar ela com as outras devido ao custo né, a minha preferida entre as comuns é a hemmer
2026-05-02 14:25:18
44
trueweets :
só heiz presta
2026-05-02 14:34:40
39
sergio_tosin_junior :
Pra mim, a Hellmanns é uma das piores pra mim.
O gosto que eu sentia na Hellmanns quando eu era criança sinto hoje na Heinz.
A Hellmanns é fedida até!
2026-05-03 11:55:07
32
Eduardo Bertolini :
Cadê a Júnior?
2026-05-02 19:38:08
8
Giovane Martinez :
A Heinz é muito boa, mas esse recipiente dela é horrível, tem muito ar, é ruim pra sair a maionese, eles precisam melhorar
2026-05-02 19:58:15
8
Lucas Zimmermann503 :
comprei kewpie pela primeira vez ontem, só consegui pensar em uma coisa, façam maionese caseira. é muito rápido, e qualquer maionese caseira merda é melhor que a melhor maionese de mercado
2026-05-13 17:43:40
2
Ramires :
Heinz de sache é a melhor maionese que existe.
2026-05-25 00:39:20
7
Sibelly.farias :
Hellmans está horrível
2026-05-02 19:52:01
9
Luca :
essa descrição da 20# foi meio específica demais
2026-05-26 14:19:32
5
JU LOMEU :
Obrigada por terem coragem de experimentar essas marcas estranhas
2026-05-27 14:14:05
6
Daniela Eberhart :
Pra uma maionese sem ovo vegana, a NotMayo até que foi bem… sou alérgica a ovo e adoro a versão de alho
2026-05-02 20:38:27
7
Talita Gonçalves :
como pode o ketchup cepera ser tão bom e a maionese tão ruim
2026-05-02 15:18:39
7
Sibelly.farias :
Hemmer é delícia
2026-05-02 19:53:15
5
Diário da Van. :
a Hemmer tem toque de mostarda. por isso a acidez.
2026-05-02 15:22:42
5
Alex.SP :
kewpie nem deveria entrar nessa briga kkk
faltou a junior grill... junto com a heinz sao as q mais gosto
2026-05-02 15:30:52
42
André :
Essa é a melhor maionese, duvido você comer ela e depois comer qualquer outra de mercado
2026-05-02 15:20:39
154
Junior Antunes ★彡 :
Não sei se coloquei muita expectativa, mas eu fiquei meio decepcionado quando experimentei a Kewpie
2026-05-05 16:51:56
7
Júlia Naymayer :
a Hemmer é horrível, tenho pobor dessa maionese
2026-05-02 14:10:26
110
júlia :
eu sou viciada na heinz amo o gosto de ovo dela quero mt provar a kewpie
2026-05-02 14:15:43
44
Izabela Bonatto :
A Heinz é mt boa, pena que tem um trilhao de calorias
2026-05-03 02:58:20
6
To see more videos from user @ceiaclandestina, please go to the Tikwm
homepage.