Faço reposição com gel, estradiol, progesterona e testosterona,e sinto muito bem!!
2026-05-02 04:04:42
104
Wilma de Lurdes de santos :
No SUS os Ginecologista não passam reposição hormônal de jeito nenhum muito triste eu estou sofrendo com isso desde 48 anos eu ja estou com 58 anos
2026-05-02 00:14:16
211
Vanilsa Lunai :
eu uso progesterona 100mg estrogenio 1 %gel e Testosterona 3% sou outra mulher depois q comecei eu amo
2026-05-02 20:29:58
91
Elides Specia :
Aos 74 anos tô usando esses três hormônios.
Hormônio é vida!
2026-05-01 23:04:39
68
Delma🍍🧧💗♿️ :
Esses medicamentos deveriam ser dados pelo SUS,são caros e nem todo mundo pode comprar,deveria ter mas tratamento para mulheres nesse período tão ruim.
2026-05-13 06:45:33
17
Mary Koga :
Faço reposição com estradiol, estriol, testosterona e progesterona
2026-05-02 00:29:50
16
Rosangela Nogueira :
Há nove anos entrei na menopausa, sofri por sete anos passando de médico em médico, até que encontrei uma médica que me passou a reposição hormonal. Uso o estrogênio, progesterona e a testosterona. Minha vida mudou eu estava no fundo posso e fui resgatada com a reposição hormonal.
2026-05-08 15:25:44
15
Ines Campos :
Dês dos 46 anos faço, reposição hormonal bioidêntico, faço uso dos 3 . Estou belíssima, cabelo, unha ,Estou cm 54 anos.ganhei massa muscular, faço academia
2026-05-08 09:55:38
15
Simone Oliveira :
faço reposição, fiz histerectomia total porém uso o estriol via vaginal e estradiol transdérmico, mas ja ouvi que via vaginal só para quem tem útero. estou muito mal, nem saio de casa pq não tenho paciência com nada e calor comstante.
2026-05-02 00:29:54
9
Priscila :
Tenho 45 anos e faço reposição hormonal com Oestrogel e Utrogestan ha 6 meses, minha vida mudou completamente. Tenho energia, durmo e acordo bem, treino e me sinto cada vez mais jovem.. Só preciso começar com à testosterona pq minha libido ainda nao voltou..Reposição hormonal é vidaaa!! 🙌🙌
2026-05-10 23:22:27
9
Marilei Galvao :
meu médico disse que não preciso de reposição hormonal mas estou sofrendo com a menopausa
2026-05-01 19:26:54
15
helencris14 :
estou usando tibolona e pra mim não está fazendo nenhum efeito
2026-05-02 04:02:08
5
Miriam Rodrigues :
quem tirou o ultero mais novas eu tirei c 35 anos julho completo 56 mais não aguento o color ta dificil.
2026-05-02 21:24:35
11
Vera Lúcia Olivei919 :
tenho 61 anos e faço reposição hormonal, esteadiol e progesterona, bioidentico, e me sinto muito bem.
2026-05-01 21:45:40
14
sandra@Sormani :
Eu tomo Libian 1,25 mg estou me sentindo bem melhor tenho 50 anos.
2026-05-02 01:11:09
6
Elza Paiva :
Eu tava pra morrer aí descobri uma médica endocrinologista e ela é médica integrativa , minha vida é outra agora
2026-05-02 10:38:32
10
Leni Monfardini Lopes :
Eu estava morta. Irritada. Cansada. sem vida. Estou fazendo reposição hormonal e estou nota mil. Parece que tenho 18 anos. e eu tenho 55
2026-05-13 02:54:15
7
joisce Oliveira :
43 anos ,2 anos que faço reposição hormonal,e me sinto viva depois da RH.
Acabaram as dores no corpo,a ansiedade,a insônia ,os calorões que me deixava como se tivesse enlouquecendo.
Renasci,me sinto disposta pra atividade física ,emagreci.
2026-05-02 00:00:49
14
cidinhaleme13 :
tenho 53 anos e sofro muito com a insônia me ajuda
2026-05-01 23:36:54
15
Ednalva carneiro :
uso os 3
pra me foi voltar viver
2026-05-01 21:03:47
5
Maria José Queiroz :
Tenho 57 anos e uso estradiol em gel progesterona de 100 faz dois anos que estou fazendo reposição hormonal estou muito bem.
2026-05-01 19:25:48
21
Rô Bueno :
seis meses fazendo reposição hormonal, eu tinha todos os sintomas de menopausa, graças a Deus eu não tenho mais nada... me sentindo com vinte e poucos anos🤣
2026-05-05 16:37:47
5
Sonia Cardoso Gue707 :
eu uso estreva gel progesterona tbm reposição é vida sempre acompanhado pelo médico,
2026-05-01 20:52:43
6
julianalola :
Tenho 35 anos e fiz menopausa .. e tomo reposição via oral femoston estradiol . E não vejo nada resolvido
2026-05-01 22:36:41
6
To see more videos from user @dr.marcelo.santos, please go to the Tikwm
homepage.