Atrizdeimproviso :
Gente é muito complicado "começar"
criei a conta toda motivada,mas n sabia exatamente q tipo de conteúdo criar, queria passar ideias positivas,um pouco de humor, música, poesia e muito mais, n tinha um "nicho" específico, na verdade não tenho. Qnd a gente tá começando é muito difícil pq poucas pessoas vão tirar tempo pra terminar seus vídeos. Fiquei desmotivada e parei de postar, nem abria mais o tik tok, daí pensei vou começar,vou criar conteúdos atrativos sem ter q sair do que quero passar, na verdade me considero meu versátil, posso falar sobre um monte de coisas. Depois de quase 4,5 meses pensei em voltar (hoje inclusive)
vou só tentar, pegar as técnicas,fazer bem as coisas e ver como será!
obrigada!
amei a mensagem
2026-05-03 00:15:27