Oi, queria te falar com carinho sobre isso. Sei que você quer pegar um plantão o quanto antes, então talvez seja importante já se organizar e se preparar com antecedência pra quando surgir a oportunidade. Notei que em alguns momentos você acabou não conseguindo ir por não estar pronta, nem as roupas limpas, isso pode acabar atrapalhando. Tenho certeza que, se você se organizar melhor, vai conseguir aproveitar essas chances. Falo isso porque quero te ver dando certo 💛
2026-05-02 03:09:43
30
marcelagoncalvesb :
nossa, que felicidade esse vídeo em meio a tantos vídeos de medicos recém formados relatando desemprego...muito feliz por vc, depois conta um pouco sobre a questão do salário e como funcina a questão de CNPJ se vc ja recebeu...❤️
2026-05-02 12:30:40
42
samanthaaribeirooo :
A felicidade parece que é comigo JURO ! To tão feliz por vc ! To a anos acompanhando essa luta, e nem acredito que finalmente chegamos aqui ! Parabéns ! Eu costumo dizer que todos temos a oportunidade de ser vítima ou protagonista da própria história, e você foi lá e brilhou ! Sucesso na sua vida sempre ❤️❤️❤️
2026-05-02 01:57:05
34
Rute Raniele :
Linda 💜
Que não te falte plantões...
2026-05-02 02:26:21
39
Kath Akyer | YOUR COURSE :
"EU SOU MÉDICA" Era nosso sonho junto com ela ouvir essa frase! rexpeitaaaa!
2026-05-02 06:05:46
18
Livinha :
Doutora Catol ( que alegria poder te chamar assim), por favor, pare de pensar de forma negativa. Você é uma mulher VOTORIOSA e se propôs salvar vidas e assim será. Você nunca será uma desempregada. Tá combinado? Cheirinho!🥰
2026-05-04 13:07:14
3
Inglid com L :
“Eu sou médica formada pela universidade Federal do Pernambuco” orgulho Karol!!!!!!!! Parabéns vc merece meu amorrrr 🥰
2026-05-02 02:23:37
25
Josenauria Ferreira( JÓ) :
Glória a Deus! Deus continue lhe abençoando.
2026-05-02 10:53:18
5
crarinha :
A DIVA É DAQUI DE GARANHUNS E EU NÃO SABIAAAAA
2026-05-02 16:12:42
6
Rosângela#Morais🖤 :
mulher tu tas sumida pra mim.
Sucesso sempre linda. 😋
2026-05-02 11:10:24
4
elisang939 :
Estou muito feliz por vc.
2026-05-08 20:18:52
2
reginaribeiro892 :
vc é merecedora,que Deus continue lhe abençoando.
2026-05-17 21:31:10
1
@ana Fabricia :
Deus continue abençoando vc Dr. karol👏👏👏
2026-05-02 22:55:55
3
olisea :
diva! não acredito, oportunidade no primeiroooo dia! kkkkk
2026-05-03 22:54:26
2
Edikpop :
Tão bom ver você vencendo depois de tudo que passou para conseguir se formar. Deus abençoe.
2026-05-02 16:17:40
4
a :
Não vejo a hora do vídeo do primeiro salário kkkkk
2026-05-02 23:24:01
5
Maria Da Gloria Teixeira De Ca :
MEDICA ARRETADA ! E NÃO PODERIA SER DIFERENTE , POIS SE TRATA DA NOSSA MÉDICA KAROL . MUITO FELIZ POR VOCÊ.. 🌹🥰👏
2026-05-02 22:39:10
3
Iris Maria da Rocha :
Glória a Deus.
2026-05-02 09:20:15
1
Ema conheira :
Que massa vey
2026-05-02 17:03:06
1
Eliane F Gon :
Eu estou tão feliz por você. ❤️
2026-05-02 20:40:11
1
Mariana :
karol, uma pergunta em relação a as unhas, pode usar unha assim?
2026-05-02 23:44:26
4
Paulo Ricardo :
Torço demaaaais por você ❤️
2026-05-02 23:35:01
2
Casinha da Ana :
Que maravilha mulher como é bom ver a vitória
2026-05-02 12:00:59
3
To see more videos from user @ateamedicinaa, please go to the Tikwm
homepage.