Eu não sinto saudade de você as 2h da manhã. Eu sinto saudade quando a vida me dá uma vitória e não posso te contar.
2026-05-02 13:11:28
1922
elo :
que saudade da vovó🥹
2026-06-23 03:06:17
0
cami 🐦🔥 :
de fato, o resto é carência.🤷🏽
2026-05-02 20:49:45
481
Woshington :
gostaria de saber se tem alguma explicação científica pra não superar alguém depois de três meses do término, onde claramente vc foi/é a único pessoa que sofre, enquanto a outra pessoa já tem outra no seu lugar, e que posta tudo sobre isso, pq sabe que vc consegue ver
2026-05-03 01:38:36
22
Brendamelobr_ :
A minha surge qualquer hora..
2026-05-17 06:38:27
37
santos :
a casa tá cheia, mas não tem ele
2026-06-22 00:48:02
1
Cassia Soares :
ano passado conheci uma pessoa incrível, o amor para minha vida assim posso dizer, e agente se afastou aos poucos até tudo acaba, e tem dias que eu tô trabalhando com mente cheia
2026-05-02 20:09:36
49
Gabi 🏳️🌈 :
eu sinto saudade dela todo café da manhã, porque eu lembro que ela amava receber café na cama e sempre me pedia pra fazer cuscuz temperado pra ela. eu sinto saudade quando eu ouço um forró no meio da minha playlist e sei exatamente o momento que eu conheci aquela música porque foi ela que me mandou num dia aleatório as 6h da manhã quando ela estava indo pro trabalho. eu sinto saudade toda vez que meu cachorro late porque ela mandava eu subornar eles com comida pra ela poder dormir mais um pouco. eu sinto saudade quando eu vejo nossas fotos, quando o Google fotos me recorda um momento que eu só tive com ela.. e mesmo tentando replicar com outras pessoas, aquela sensação unica e especial eu só senti com ela naquele momento. eu sinto saudade todas as noites antes de dormir porque nao tem mais ligação dela. eu sinto saudade mas sigo firme.
2026-05-02 22:46:16
9
Gaby morais :
Sim!! E nem é só sobre relacionamento é sobre ter alguém ali com você…
2026-05-02 14:36:52
98
user1395710621973 :
são 02h07 ..
2026-06-08 05:07:50
1
Valéria :
Ai sabe … me dói não poder contar que algo deu certo …
2026-05-02 23:11:30
19
Caroline :
Meu dia só não acabou pq já tá de noite
2026-05-04 22:19:32
16
Letícia :
As vezes estou rodeada de pessoas, em momentos felizes, rindo e penso “como eu queria aqui..” 🥺
2026-05-04 18:19:29
8
⚡️⚡️ :
quando a pessoa te “ procura “ apenas em momentos que ela está sozinha, não é saudade é carência.
2026-05-02 13:08:33
6
⚽️ TopGol Br :
quando estou trabalhando, simplesmente bate aquela saudade, paro em algum lugar escondido e choro, naquele momento de conquista quando não tenho ela pra compartilhar, as vezes passo o dia fora de casa pra não voltar e ver a casa vazia 🥺
2026-05-02 16:12:03
5
Jéssica Bianca :
Ela surgiu quando parei por cinco minutos e percebi o quão vazia eu estava, mesmo tendo o dia muito cheio e ocupado
2026-05-02 13:31:29
21
ronannanan22 :
surge a todo tempo 🥹🥲
2026-05-25 05:35:31
1
Madu💞 :
nossa, sim
2026-05-03 19:07:53
3
Bia Rodrigues :
Muito ruim quando você quer compartilhar algo do seu dia ou uma coisa importante e não pode🤧🫠
2026-05-16 01:29:39
3
yorranamaia3 :
É ISSO
2026-05-09 01:57:42
2
gabrielle’🌻 :
ok tiktok já entendi q eu tenho que dormir, tchau
2026-05-04 02:39:02
4
To see more videos from user @dudameisterdaily, please go to the Tikwm
homepage.