@wkmartins07: são as companhias que fazem os jogo ficarem bom! #fyy #pc #gamer #pcgamer #viral

Wk-Martins 🤴🏼
Wk-Martins 🤴🏼
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 02 May 2026 06:21:14 GMT
395114
46235
2296
1619

Music

Download

Comments

vn7_vitor
vn7 :
ruim e olha pra tela do celular e querer tem um Pc gamer!!
2026-05-03 05:12:45
2957
pedro.gomes.marinho
🇪🇬⸸𝒫ℯ𝒹𝓇ℴ†🇻🇦 :
vcs são muito fresco, so abrir o jogo e jogar
2026-05-03 00:22:29
2065
heartz.27
remember me :
pior de tudo é jogar sozinho.
2026-05-02 23:17:32
132
joaomatheus__10
JM🤙🏽 :
Processador: AMD Ryzen 5 5600G Placa-mãe: A520M Memória: 16GB DDR4 (2x8GB) 3200MHz SSD: 500GB NVMe Fonte: 500W 80PLUS Bronze bom ?
2026-05-26 23:25:25
6
ssamukplay
Samuel :
Jogo on-line resolve isso
2026-06-15 14:30:46
9
lt.thomaz
lt.thomaz :
Ânsia de ter e tédio de possuir..
2026-06-17 23:21:53
6
x857663
flp :
acho q cmg vai ser diferente, tenho uma vontade mt grande de jgr fs e beamng
2026-05-28 15:44:02
5
s2thorn_princess
Nana :
e vdd, ter pc e n ter amg pra jg e msm q nada
2026-05-21 14:48:02
12
welljzika01
W3llZK :
Pra quem não entendeu é tipo assim, você fala e fala que quer ter pc, quando você ganha nois primeiros 1 ano você VICIA, dps disso tudo começa a ficar chato, jogar fica chato, assistir video fica chato, TUDO fica chato, e isso é a gula do Pc
2026-05-30 06:21:46
7
wolfzinofc2
alaguinho :
isso so acontece com quem n tem amigos que nem eu
2026-05-05 23:55:15
6
ze_p3queno
ze pequeno :
o pior e ter o Pc mais n amigos para jogar com vc
2026-05-03 06:34:48
8
dsdtt00
🩸 :
"a ânsia de ter e o tédio de possuir"
2026-05-03 10:28:25
14
eagabii1
gabi :
a ânsia de ter e o tédio de possuir....sei bem como é isso.
2026-06-01 02:44:00
6
davidfreitas17
David :
Mds n sei pq diabos q vcs tem esse pensamento kakaka eu só jg final de semana e fico doido pra chega final de semana kakakak
2026-05-11 02:47:16
5
soarezaoficial
SOAREZAO :
Vocês que não tem pc tem que entender que Mesmo tendo vários jogos, às vezes fica tudo meio sem graça… não é falta de opção, é falta de companhia. Porque jogar sozinho cansa, e mesmo quando tem alguém, nem sempre tá na mesma sintonia. A vibe não bate, a diversão não flui… aí até o melhor jogo perde a graça.
2026-05-04 00:44:31
54
alexpianca
alexp :
real, tipo agora, eu to deitado aqui no quarto e o pc ta ligado! Como dizem “ A ânsia de ter e o tédio de possuir”.
2026-05-03 19:01:29
72
cl.rlk7k
cl.rlk7k :
ai não tem mais jeito irmão, manda o pc aqui pra casa que não tem mais jeito não
2026-05-03 16:13:37
10
joazinn.244
Namorado da Júlia 🤍 :
fala isso não pô 😞
2026-05-04 02:42:57
5
claitonraxta
Gabriel_+53🧟 :
Rapaziada que tá reclamando “ain queria ter um pc e tals vc tá aí reclamando” man tenho meu pc roda tudo que eu quiser sempre foi um sonho e hj em dia nem jogo nele pq sla nn tem graça jogar estava pensando até em vender mas nn vou pois sempre foi um sonho de criança no começo vc até joga alguma coisa fica feliz pra krlh mas dps de um tempo vc liga o pc e entra no YT ou num Roblox fica uns 30 min e desliga pq nn tem mais graça nn é aquilo que vc imaginava
2026-05-18 23:42:29
6
ary_silvaxx
🍷 :
a ânsia de ter e o tédio de possuir.
2026-05-03 11:50:30
32
To see more videos from user @wkmartins07, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About