acho q cmg vai ser diferente, tenho uma vontade mt grande de jgr fs e beamng
2026-05-28 15:44:02
5
Nana :
e vdd, ter pc e n ter amg pra jg e msm q nada
2026-05-21 14:48:02
12
W3llZK :
Pra quem não entendeu é tipo assim, você fala e fala que quer ter pc, quando você ganha nois primeiros 1 ano você VICIA, dps disso tudo começa a ficar chato, jogar fica chato, assistir video fica chato, TUDO fica chato, e isso é a gula do Pc
2026-05-30 06:21:46
7
alaguinho :
isso so acontece com quem n tem amigos que nem eu
2026-05-05 23:55:15
6
ze pequeno :
o pior e ter o Pc mais n amigos para jogar com vc
2026-05-03 06:34:48
8
🩸 :
"a ânsia de ter e o tédio de possuir"
2026-05-03 10:28:25
14
gabi :
a ânsia de ter e o tédio de possuir....sei bem como é isso.
2026-06-01 02:44:00
6
David :
Mds n sei pq diabos q vcs tem esse pensamento kakaka eu só jg final de semana e fico doido pra chega final de semana kakakak
2026-05-11 02:47:16
5
SOAREZAO :
Vocês que não tem pc tem que entender que Mesmo tendo vários jogos, às vezes fica tudo meio sem graça… não é falta de opção, é falta de companhia. Porque jogar sozinho cansa, e mesmo quando tem alguém, nem sempre tá na mesma sintonia. A vibe não bate, a diversão não flui… aí até o melhor jogo perde a graça.
2026-05-04 00:44:31
54
alexp :
real, tipo agora, eu to deitado aqui no quarto e o pc ta ligado! Como dizem “ A ânsia de ter e o tédio de possuir”.
2026-05-03 19:01:29
72
cl.rlk7k :
ai não tem mais jeito irmão, manda o pc aqui pra casa que não tem mais jeito não
2026-05-03 16:13:37
10
Namorado da Júlia 🤍 :
fala isso não pô 😞
2026-05-04 02:42:57
5
Gabriel_+53🧟 :
Rapaziada que tá reclamando “ain queria ter um pc e tals vc tá aí reclamando” man tenho meu pc roda tudo que eu quiser sempre foi um sonho e hj em dia nem jogo nele pq sla nn tem graça jogar estava pensando até em vender mas nn vou pois sempre foi um sonho de criança no começo vc até joga alguma coisa fica feliz pra krlh mas dps de um tempo vc liga o pc e entra no YT ou num Roblox fica uns 30 min e desliga pq nn tem mais graça nn é aquilo que vc imaginava
2026-05-18 23:42:29
6
🍷 :
a ânsia de ter e o tédio de possuir.
2026-05-03 11:50:30
32
To see more videos from user @wkmartins07, please go to the Tikwm
homepage.