Dúvida ... vou de verde e vermelho ou verde ou vermelho...só sei que vou ....votar em governador, senador e deputados de esquerda e no Lula Presidente 🥰🥰🥰🥰🥰
2026-05-03 13:41:55
63
marialourdes23211 :
misericórdia Lula não
2026-05-03 03:42:34
39
Paulo Alves :
Lula sempre
2026-05-03 04:30:21
39
Drica :
Bonita e inteligente 😅😂
2026-05-02 23:05:35
44
Antonio Costa da silva :
22
2026-05-03 08:40:19
36
moacyrferreira580 :
já fui idiota, mas essa fase já passou faz tempo
2026-05-03 15:13:08
42
Germano :
🤣🤣🤣 quanto e o programa
2026-05-03 17:40:33
16
maria_cicera43 :
com certeza vamos votar em lula..ele e um grande amigo guerreiro.sabio inteligente.. bondoso..pai dos pobres quem ajuda os pobres empresta a Deus🙏🙋
2026-05-04 17:26:08
21
Valéria lima :
essa culpa eu não levo
2026-05-03 17:22:05
11
Nilza Estetica :
Vídeo maravilhoso 🤝🤝❤️
2026-05-04 17:13:17
10
Ozias da Silva :
2026-05-03 11:59:13
19
neymar jr :
aqui é 22
2026-05-03 11:58:28
6
Shirley Augusta :
AMEI MARAVILHOSA EU TBM VOU ASSIM FAZENDO ESSA TREND👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
2026-05-03 04:32:35
28
Mara Cavalcante :
se eu não quisesse ter soberania financeira eu votaria no Lula
2026-05-04 10:55:58
7
Lugares e Cia oficial :
o mundo é grande e a tolice maior que o mundo ...afff
2026-05-03 12:12:41
16
To see more videos from user @greicemoreiraoficial, please go to the Tikwm
homepage.