@viocesnacanastra: Vem conhecer nossa Casa da Bruxa #serradacanastra #fyp #vidanatural #bioconstruccion #solarpunk

Vi ocês na Canastra
Vi ocês na Canastra
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 02 May 2026 12:15:20 GMT
582091
57129
3869
2494

Music

Download

Comments

cerejinhah_16
vih :
a casa deles tem essa vibe
2026-06-23 14:15:52
1199
japasilva891
추천피드 :
a Eva e o Adão
2026-06-24 17:57:12
185
taniaaparecidados
Tania Bolos #Amoraconfeitaria :
Parece a casa dos Flinstones
2026-05-03 02:11:54
868
by_giovannaa
Giovanna 🦋🧿✨ :
Você me lembra a Stefany Darezzo , a moça que morava no Alaska... Achei vocês duas muito parecidas! E ambas são lindas... Sua casinha está linda ! 🥰
2026-05-03 03:28:21
83
cristielen__
cris :
a única coisa q eu mudaria é o chão de barro, mas é perfeita
2026-06-27 12:01:13
6
fabiolamartinsdea
Fabiola Martins De Andrade :
e pra carregar o celular?
2026-06-21 15:11:41
24
jessicagaboardi
Jéssica :
sempre falo ao meu esposo não precisamos de muito pra viver. tolo é aquele que corre atrás do muito e não aproveita o nada. mas enfim um dia ele entende
2026-06-26 03:04:20
5
francineribeir0
Francine Ribeiro 🪞 :
Como deve ser bom viver a vida desprendida de toda preocupação do mundo la fora. Viver no simples, sem se importar em ter e sim em ser, sentir 💕
2026-05-03 03:28:38
134
dy8vkmwxuijc
Valsouza :
Eu amei! 🥰Mas,sou medrosa.Tenho medo de seres humanos maldosos.
2026-05-05 23:49:59
108
contebabi
Babi :
questão de segurança vcs ficam tranquilos ?
2026-06-17 02:35:32
8
gii64785
Gisele :
simplicidade e amor, tudo que nos trás felicidade
2026-05-05 14:03:09
23
karlacrist_38
Karla cristã 💫✝️ :
🥰 o amanhecer devi ser tão lindo!
2026-06-14 17:55:24
8
saulonunes12
Saulo :
que Deus proteja vcs sempre,da maldade humana
2026-05-06 02:12:41
18
antonio.marcio900
Antonio Marcio :
tá vendo que não precisa de muito pra viver
2026-05-04 22:37:08
13
josildamassena
josilda Massena :
Transmite paz.
2026-05-06 11:51:54
7
renascida.fenix
Renascida :
Achei bem interessante, bem organizada. Afinal, pra ser feliz não precisa de mansão e sim de alguém que topa com a gente as mesmas loucuras.
2026-05-06 10:42:10
14
lahh_santos0
lahh_santos0 :
não sei vcs mas eu senti uma paz tão grande vendo essa casinha 🙏🏼🥹❤️
2026-05-15 16:51:54
8
drimaia17
Drimaia :
poderia mostrar numa noite de lua cheia a vista desta janela vitral, deve ser a coisa mais linda 🥰🥰
2026-05-06 01:03:34
10
cleusabelini8
cleusabelini :
boa noite a sua casinha é linda amei😍😍😍
2026-05-05 23:20:29
5
rosely.alves05
*Rosely* :
Acho bem legal, mas eu não conseguiria não, já estou contaminada pela facilidade do mundo Nutela.
2026-05-07 03:56:39
9
suzetibeneguidi
Suzeti Bene Guidi :
minha amada amiga muda o nome da sua casa começa a falar minha casa da paz casa do amor casa da benção mais não dá bruxa primeiro porque você é linda uma fada e bruxa é muito pesado ok bjs lindos ❤️
2026-05-05 22:02:34
193
mariajosealves215
Maria Jose Alves :
amei sua casa linda parece uma casinha de conto de fadas lindíssima parabéns casal vcs sabem viver ❤️♥️🥰
2026-05-04 21:47:36
20
silvaniaoliveira942
Silvania Oliveira :
Que sonhooooo 💖💖 Lembrei agora daquela música: ..🎼🎵 eu queria ter na vida simplesmente, um lugar de mato verde pra plantar e pra colher..ter uma casinha de varanda, um quintal e uma janela para ver o sol nascer 🌅
2026-05-06 01:29:34
9
user5156941009163
RoseFlo@ :
muito lindo melhor mesmo é a vista
2026-05-06 01:57:24
5
ingridnay007
INGRID🦋🍀 :
não tenho dívida do quanto VCS são felizes aí 🤌🏼🌼🥹
2026-05-21 00:57:08
6
To see more videos from user @viocesnacanastra, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About