Você me lembra a Stefany Darezzo , a moça que morava no Alaska... Achei vocês duas muito parecidas! E ambas são lindas... Sua casinha está linda ! 🥰
2026-05-03 03:28:21
83
cris :
a única coisa q eu mudaria é o chão de barro, mas é perfeita
2026-06-27 12:01:13
6
Fabiola Martins De Andrade :
e pra carregar o celular?
2026-06-21 15:11:41
24
Jéssica :
sempre falo ao meu esposo não precisamos de muito pra viver.
tolo é aquele que corre atrás do muito e não aproveita o nada.
mas enfim um dia ele entende
2026-06-26 03:04:20
5
Francine Ribeiro 🪞 :
Como deve ser bom viver a vida desprendida de toda preocupação do mundo la fora. Viver no simples, sem se importar em ter e sim em ser, sentir 💕
2026-05-03 03:28:38
134
Valsouza :
Eu amei! 🥰Mas,sou medrosa.Tenho medo de seres humanos maldosos.
2026-05-05 23:49:59
108
Babi :
questão de segurança vcs ficam tranquilos ?
2026-06-17 02:35:32
8
Gisele :
simplicidade e amor, tudo que nos trás felicidade
2026-05-05 14:03:09
23
Karla cristã 💫✝️ :
🥰 o amanhecer devi ser tão lindo!
2026-06-14 17:55:24
8
Saulo :
que Deus proteja vcs sempre,da maldade humana
2026-05-06 02:12:41
18
Antonio Marcio :
tá vendo que não precisa de muito pra viver
2026-05-04 22:37:08
13
josilda Massena :
Transmite paz.
2026-05-06 11:51:54
7
Renascida :
Achei bem interessante, bem organizada. Afinal, pra ser feliz não precisa de mansão e sim de alguém que topa com a gente as mesmas loucuras.
2026-05-06 10:42:10
14
lahh_santos0 :
não sei vcs mas eu senti uma paz tão grande vendo essa casinha 🙏🏼🥹❤️
2026-05-15 16:51:54
8
Drimaia :
poderia mostrar numa noite de lua cheia a vista desta janela vitral, deve ser a coisa mais linda 🥰🥰
2026-05-06 01:03:34
10
cleusabelini :
boa noite a sua casinha é linda amei😍😍😍
2026-05-05 23:20:29
5
*Rosely* :
Acho bem legal, mas eu não conseguiria não, já estou contaminada pela facilidade do mundo Nutela.
2026-05-07 03:56:39
9
Suzeti Bene Guidi :
minha amada amiga muda o nome da sua casa começa a falar minha casa da paz casa do amor casa da benção mais não dá bruxa primeiro porque você é linda uma fada e bruxa é muito pesado ok bjs lindos ❤️
2026-05-05 22:02:34
193
Maria Jose Alves :
amei sua casa linda parece uma casinha de conto de fadas lindíssima parabéns casal vcs sabem viver ❤️♥️🥰
2026-05-04 21:47:36
20
Silvania Oliveira :
Que sonhooooo 💖💖
Lembrei agora daquela música:
..🎼🎵 eu queria ter na vida simplesmente, um lugar de mato verde pra plantar e pra colher..ter uma casinha de varanda, um quintal e uma janela para ver o sol nascer 🌅
2026-05-06 01:29:34
9
RoseFlo@ :
muito lindo melhor mesmo é a vista
2026-05-06 01:57:24
5
INGRID🦋🍀 :
não tenho dívida do quanto VCS são felizes aí 🤌🏼🌼🥹
2026-05-21 00:57:08
6
To see more videos from user @viocesnacanastra, please go to the Tikwm
homepage.