Ele combinava muito com ela, se completavam, mas eles eram jovens e não estavam prontos. Mas sabemos quem trouxe ela de volta aos trilhos e quem ela seria se tivesse o aceitado de volta! Pq ele impulsionava os sonhos dela e a apoiava. Logan e Dean só queriam uma esposa, o Jess queria A RORY 🤷🏼♀️
2026-06-13 00:40:53
304
mary💋 :
quem em sã consciencia é team jess pelo amor
2026-06-19 14:36:45
58
Laysa :
O PIOR DE TODOS! O Dean era o melhor, mas eles eram imaturos. E a Rory simplesmente não merecia o Logan. Então, sim, ela merecia ser infeliz e irresponsável com o Jess.
2026-05-25 16:46:12
1064
Taynara :
Vocês assistiram errado não é possível
2026-05-26 01:10:37
205
ella :
Jess era extremamente interessante. Ele não era como Dean e Logan, era mais. Inteligente, sarcástico, culto e bem posicionado, apesar das falhas (ter se envolvido emocionalmente com uma pessoa comprometida). E ainda que fosse instável, seria ele a quem eu escolheria, mesmo que isso custasse a minha sanidade em anos de espera pela sua volta. Eu me apaixonei por ele quando assisti, e não seria diferente se fosse eu quem estivesse vivendo a história.
2026-05-07 12:00:26
425
𝒜 🌟 :
Sou team Logan e team Jess ao mesmo tempo!!!! O Logan foi o cara que combinou com a Rory em muitos momentos da vida dela, entendia o mundo dela, apoiava os sonhos dela e tinha uma química absurda com ela. Mas o Jess tem um espaço muito especial no meu coração. Foi complicado? Muito. Errou várias vezes? Sim. Mas amadureceu, evoluiu como pessoa e amava a Rory de um jeito muito genuíno. Sempre achei lindo como ele enxergava o potencial dela e incentivava os sonhos dela desde o começo. O Logan me conquista pela parceria, mas o Jess me pega no sentimento e na intensidade 😭
2026-05-26 00:53:03
65
Isabella Carmo :
o caso mais perfeito de pessoas certas no momento errado
2026-05-03 16:42:38
902
💘 :
Minha fy me odeia não é possível
2026-05-25 21:34:33
50
🎀aria :
gente vcs tem que entender que o problema sempre foi a RORY
2026-06-15 00:45:32
16
Talini_buch3💋🎀 :
99% team jess, mas o 1% que sobram sou team logam
e sim gente eu assisti essa série mais de 4 vezes, o Dean é um amor porem não, eles não foram feitos um para o outro, a rory acabou com o psicológico do coitado ele não merece ela, e definitivamente ela não merece ele.
2026-05-26 02:01:13
25
fefe🕷️ :
no final, o que mais entendia ela
2026-05-25 01:04:11
29
Mariana Martins :
Eu acho que eu nunca me apaixonei por um personagem fictício como eu me apaixonei por ele
2026-05-25 03:24:45
29
ℬ𝚞𝚐𝑏𝚘𝚘 🐞💌 :
minha fy me traiu
2026-05-25 22:05:34
18
𝖊𝖑𝖔☆ :
O que vem de traição nunca é bom
2026-05-25 20:35:01
12
⭐️ antooo 🪷 :
They were Perfect
2026-05-02 14:21:17
1160
Sammythalves :
Eu sou team Jess porque apesar dele ter sido imaturo, eu acredito que tenha sido parte da criação horrorosa que ele teve, a série deixou claro que na época ele não era capaz de ter um relacionamento, mas depois que ele vai morar sozinho, ele cresce e a série consegue mostrar esse amadurecimento dele. Além disso, em dois momentos conturbados da vida da Rory ele conseguiu ser essencial para ela, então é uma pena que esse casal não tenha dado certo.
2026-05-25 20:27:24
35
rila ❦︎ :
they can never make me hate you jess mariano
2026-05-08 16:36:37
260
Evan :
s1 dean over anyone else
2026-05-25 20:15:16
17
To see more videos from user @hetzyx7, please go to the Tikwm
homepage.