@essencia303: ✨Se por acaso você não souber mais nada de mim…✨ que ao menos saiba que eu fui inteira. Inteira nos sentimentos que senti, nas palavras que guardei, nas vezes em que engoli o orgulho só pra não perder o que, no fundo, eu já sabia que não era meu. Fui inteira até nos silêncios — aqueles que gritam por dentro enquanto o mundo lá fora segue como se nada tivesse mudado. Se um dia minha ausência for pra sempre, não pense que foi por falta de tentativa. Eu fiquei… mesmo quando já não havia lugar pra mim. Insisti… mesmo quando o cuidado vinha pela metade. Amei com a alma… mesmo quando o retorno era dúvida. E talvez você nunca saiba de tudo. Nunca entenda o quanto eu lutei contra mim mesma pra permanecer. Nunca perceba o quanto doeu ter que ir. Mas se por acaso, em algum momento, a lembrança de mim te visitar — que ela venha com verdade. Não com versões distorcidas, não com histórias mal contadas… mas com a certeza de que alguém passou pela sua vida sem máscaras, sem jogos, sem medidas. Eu fui intensidade em tudo, até no cuidado exagerado que eu tinha por você… E se isso me custou, ainda assim foi real. Eu fui real em cada detalhe que talvez você nunca percebeu. Então, se você não souber mais nada de mim… lembre apenas disso: eu fui inteira — até quando já não havia mais nada de mim pra ficar. 🤍 Essência Escrita ✍️

Essência Escrita 🤍
Essência Escrita 🤍
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 02 May 2026 12:40:33 GMT
123510
8240
348
2009

Music

Download

Comments

reginaldovieiraoficial
Reginaldo Vieira :
o tipo de história de quem escreveu com alma, onde as mãos escrevem mas quem guiou foi o ❤️coração.
2026-05-02 23:54:15
60
marianazare1540
Nazaré Camilo :
Simplesmente maravilhoso deslumbrante texto sábias suas palavras pois, realmente são coisas que ja vivemos mas,não temos coragem de falar nada!!Sufocante é uma palavra que eu quero cortar da minha vida!Tem coisas aqui que eu vivi,e vivo!Só não tive como falar!!Abraços carinhosos Boa noite!!💯💯🤝🤝🙏🏻👍🙈🤔🤫🤫
2026-05-19 22:11:41
1
annasmm6
✨Anna Martins ✨ :
o texto machuca... essa música machuca tbm... só me resta chorar 😢 😢
2026-05-10 22:01:16
10
luacmss
🌹💫Lua💫🌹 :
Parabéns por belas palavras, eu chorei lendo essa mensagem, porque no fundo há muita verdade, quando é escrita com o coração é algo que realmente a gente sente.
2026-05-11 22:24:08
6
joaquinacoelho1
joaquinacoelho1 :
Muito lindo,real e sentido é muito mau quando nós sentimos desse jeito é como morrer um pouco a cada dia,e assim o sentimento vai acabando a cada dia e o distanciamento vai ganhando espasso onde avia amor💔. Então cansamos das migalhas que vamos recebendo 🤔🤔🤔😞😞
2026-06-05 10:41:44
2
cidacamargo75
cidaCamargo :
lendo esse texto ..eu revivi a minha hist😳
2026-05-13 22:59:44
6
1998flordoluar
Maria Flor🌺 :
Eu não sei oq dizer 😞 me sinto perdida 😢 como podemos dar o poder de alguém nós destruir ❤️‍🩹😔 preciso de ajuda
2026-06-10 01:25:32
1
georgina.mendes09
Georgina Mendes OJ :
Maravilhosa escrita, o sentimento de gostar mais de si mesma emergiu e ficou grande demais para continuar submissa, para continuar aceitar migalhas, para continuar querer estar onde já não cabia. Parabéns por se amar a si mesma mais que a qualquer outra pessoa. 🥰🙏
2026-05-03 18:55:54
5
wilmer42747
Wilmenbellorrin@gmair :
excelente señorita feliz tarde bendiciones para usted dios le bendiga siempre
2026-05-03 19:36:47
5
marli8140
Marli :
fui amor ternura feliz hoji mi perko num deserto sem fim😞😭
2026-05-02 22:05:53
7
laurindaconceicaocunha
Laurinda Conceicao C :
o que eu sinto🥲🥲🥲
2026-06-04 12:26:43
1
wil...sj7e40
wiliam apolinario :
vou te falar , adoro os textos que escreve ! lindos comovente e impactante parabéns 👏
2026-05-18 02:46:42
3
user7597027258436
Edmara Neves :
esse testo e inteiramente o que eu vivi
2026-06-11 07:52:48
1
elizangelaolivei948
elizangelaolivei948 :
Confesso que me encontrei em cada palavra escrita, pois estou vivendo um momento de perda na real uma desilusão amorosa, uma sensação de perda já sem forças pra lutar.
2026-06-10 22:03:11
1
danielagasparelly
Daniela Gasparelly :
Sao perfeita as palavras
2026-06-05 02:01:31
2
detexm
Detexm :
Lindo texto! Amei!❤️🥰👏👏👏
2026-06-09 20:06:45
1
rosangelarodrigue8186
rosangela :
2026-05-03 14:19:53
5
mariaalbuquerqu9274
Maria Albuquerque :
me apaixonei por um garoto 💗💗
2026-06-10 02:39:34
0
janicebcabreira
Janice Cabreira :
fazia tempo que um texto não me fazia chorar.🥺 chorei
2026-05-14 00:21:42
4
anacristinasilvac06
Cris :
muitas das vezes temos que perder para dar valor
2026-05-17 12:50:20
2
ana.maria.liz.dos
Ana Maria Liz dos Anjos :
Toca láaaaaa... na alma... tudo o que você escreveu E essa música então... sem palavras...
2026-05-08 02:20:53
3
celiad.oliveira
Célia Duartte :
Aí meu coração não aguenta isso não 🥺
2026-05-03 04:31:59
4
To see more videos from user @essencia303, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About