@dr.roger1982: A mentira da direita tá pegando… A jornalista Malu Gaspar da O Globo é terrivelmente incompetente! Se a maioria dos brasileiros são Católicos, pq a maioria do minúsculo congresso (Dep. Federais e Senadores) são de Evangélicos? Os Evangélicos votam sempre em Evangélicos. O que merece um Católico que vota num Evangélico? O Lula precisa parar de inventar moda e indicar um TERRIVELMENTE CATÓLICO para o STF!
Dr Roger
Region: BR
Saturday 02 May 2026 16:04:38 GMT
Music
Download
Comments
Luiz Claudio Ferreira Cláudio :
Tmj doutor vc emuito bom parabéns o senhor arrasou show!!!
2026-05-16 10:49:16
0
mlgmartinez :
boa doutor
2026-05-30 21:44:58
0
josi Lima5648 Josi Josi :
Dr Rogério você é luz
2026-05-05 02:30:05
1
nelsisoares581 :
Deus abençoe sempre você doutor Deus te proteja sempre Deus cuida de você e da sua família ❤️👍
2026-05-02 19:00:41
2
fernandes :
Boa doutor
2026-05-06 23:44:21
0
Voney Gomes :
E Lula e 13 primeiro turno
2026-05-02 17:55:35
5
alex magalhaes :
Vai ser Lula13 no Primeiro turno
2026-05-02 16:33:04
14
clovismarlopes0 :
Parabéns Dr Roger
2026-05-02 18:44:07
5
Lorelei Vivian :
Parabéns Dr Roger 👏👏👏👏👏👏👏
2026-05-02 18:52:14
6
geovanaa___gabrielaa💛 :
13
2026-05-02 16:18:06
9
user4061229879787 :
Os articuladores contra foram presidentes do senado e câmara entre outros.
2026-05-02 17:20:31
5
Rene Brunnett :
é Lula
2026-05-05 14:17:41
2
Sergio Geraldo :
parabéns falou tudo doutor
2026-05-02 17:35:09
2
Antônio Bezerra :
e 13
2026-05-02 18:12:18
2
José carlo Vieira :
13 13
2026-05-02 18:05:09
2
Ana rita :
13 13 13 13 13 13 13 13
2026-05-02 17:18:27
2
wilsonalves735 :
13 Lula presidente da República 🥰
2026-05-02 17:54:24
2
Nacier Abdala :
Parabéns pelo seu trabalho.
2026-05-02 22:53:04
1
brech09 :
Quem horror
O que está acontecendo?
2026-05-02 21:08:47
1
user48038755346133 :
13 13 ❤️
2026-05-02 17:26:48
4
avelar Carvalho José :
O Que foi que o presidente Lula perdeu com isso??? Quem perdeu foi a nossa democracia com esta tentativa de impedir a democracia Brasileira!!
2026-05-02 19:06:13
1
user1281167861573 :
Falou como eu penso...
2026-05-11 00:10:49
0
Sandro :
👏👏👏 estamos juntos 👏👏👏
2026-05-10 06:41:07
0
Ozanir Ceará :
você tá certinho doutor.
2026-05-10 13:22:18
0
Maninho :
Dr Roger ! parabéns pelos esclarecimentos, a esquerda ainda tem muitos com falta de conhecimento, seu empenho e digno de reconhecimento
2026-05-02 17:31:18
0
To see more videos from user @dr.roger1982, please go to the Tikwm
homepage.
© 2021-2026 TikWM. All rights reserved.