@oficial_linhaverde: Brasil x Holanda, Copa de 2010: um dos episódios mais decisivos — e mal compreendidos — da história recente da Seleção. @matheuskniss@slippermode A expulsão de @felipemelo_oficial virou símbolo da eliminação, mas reduzir aquele jogo APENAS A ESTE único lance talvez seja simplificar demais um cenário que envolveu estratégia, pressão e mudança de controle emocional dentro de campo. Foi de Felipe Melo, aliás, o passe para o gol marcado pelo Brasil naquela partida - um baita de um passe, aliás. Neste vídeo, uma análise direta e objetiva do que aconteceu naquele jogo — sem caricaturas, sem exageros. O que realmente definiu a derrota do Brasil? Comente sua leitura sobre o lance. Salve para rever depois e compartilhe com quem acompanha futebol. #futebolbrasileiro #copadomundo #FelipeMelo #SeleçãoBrasileira #foryoupage #footballanalysis #eliminado #eliminação
Linha Verde | Matheus Kniss
Region: BR
Saturday 02 May 2026 16:34:37 GMT
Music
Download
Comments
Wallysson :
2010: Faltava banco, Dunga ficou com receio de ser a bagunça de 2006
2014: Tava na cara que ia dar ruim. Nao tinha um coletivo, parecia um catado
2018: Tite teimoso e retranqueiro. Tínhamos muitas opções
2022: Tite sendo Tite
2026-05-09 23:34:51
163
André Albuquerque :
Dida que era pra sair do gol em 2006 ficou colado dentro do gol, aí o Júlio Cesar que poderia ter ficado no gol, sai desse jeito e hj a galera fala do Alisson 😅🤷🏽♂️
2026-06-07 22:18:06
14
Fabio :
parece que não mas essa foi a maior chance e o mais próximo que tivemos do Hexa, pq se passa da Holanda, iamos pegar um Uruguai guerreiro mas bem desfalcado e nosso freguês, e na final, a Espanha que jogou mal a copa toda.
2026-05-03 16:21:15
28
Paraticurriro :
repare bem
2026-06-02 14:05:18
6
Robinho :
Pênalti claro
2026-06-05 17:30:28
2
KeNe :
é o Marcelo Becler das análises
2026-05-03 01:34:12
9
Matheus Rabelo Corretor :
Eu não lembrava desse pênalti não marcado aí, mas mt boa essa análise, inclusive todas são
2026-06-09 19:11:08
2
Bruno César :
O Brasil fez o melhor 45 minutos dele na copa nesse jogo, isso no primeiro tempo, impressionante o que veio depois
2026-05-03 15:41:19
7
Willian Gabardo :
Sempre digo que o maior vilão desse jogo foi a arbitragem.
2026-06-04 03:15:51
7
Romano :
Depois da lesão do Elano essa copa acabou
2026-06-09 22:40:09
1
vn32332 :
Convenhamos que o Júlio César também era bem mais ou menos né, nunca achei ele um goleiraço
2026-06-03 18:32:25
9
Carolina Sobral :
Felipe Melo me deve um feriado
2026-06-12 14:50:44
1
Thiago Oliveira :
Júlio César muito fraco , e depois em 2014 levaram ele de novo , pra acontecer aquele fiasco
2026-06-18 15:22:33
2
Karen Suguiyama :
Que vídeo top! Muito bom 👏👏👏
2026-05-02 17:49:30
2
Guinho Santos :
o que o pedaladas jogava cm a amarelinha é brincadeira, se vini jr joga metade do que ele jogava na seleça, ja faria muita diferença
2026-05-09 16:48:43
5
Paulo_Jun10r :
Dunga errou ao não levar r10
2026-05-06 00:46:41
4
Aüfheben :
sim, o primeiro tempo foi todo nosso
2026-06-02 20:11:19
1
Lúcio Mascarenhas :
Exatamente
2026-05-03 13:07:49
1
mary_shiv :
Ele tem canal no yt?
2026-06-26 02:53:11
0
Kauas :
Jovirone Mentioned 😳
2026-06-18 14:23:42
0
reggie000009 :
até tanko não ter levado ney/ganso, o que me pegou foi não levar o ronaldinho
2026-06-23 04:03:50
1
Lol_Corpse :
Julio Cesar nesse primeiro lance louco demais
2026-06-09 08:27:11
1
Alexandre Marinho :
Parô
2026-06-08 02:52:50
1
vivi✰ :
tortura não é entretenimento!!
2026-06-02 18:49:12
2
®️ :
Elano ter se machucado, Kaká jogar a copa fudido, Felipe Melo não ter endoidado, Luis Fabiano sem conseguir antecipar o KUYT menor que ele mil vezes, Dunga não ter levado um banco a altura... uma série de erros formaram os elos desse acidente 😂
2026-06-02 14:25:03
1
To see more videos from user @oficial_linhaverde, please go to the Tikwm
homepage.