tenho 40 mil na conta e que me rendendo 13 reais por dia.... fora os créditos disponíveis, e olha que eu saí de uma dívida de 20 mil e consegui reverter a situação, foi difícil
2026-05-03 00:01:34
26
Dan52 :
1000 reais faz nada hoje em dia.
2026-05-02 22:38:00
22
Gabriel Henrique Cardoso Cunha :
É por isso que eu guardo mil reais todo mês e tem mês que eu já guardei até dois mil reais pra mais tarde não passar por humilhação pedindo dinheiro emprestado pros outros ou ter que tá apelando pra cartão de crédito ou agiota, esses dias eu gastei mais de 2 mil com a minha mãe nas clínicas particulares e nem foi preciso eu pedir nada emprestado pra ninguém e pra cartão de crédito, ter dinheiro guardado é bom demais eu mesmo recomendo pra todas as pessoas a guardarem o seu dinheiro.
2026-05-03 16:41:38
20
Antônio Abreu :
tenho uma poupança pra segurança e gasto por nada! Já passei humilhação quando eu estava desempregado, ouvi a seguinte frase " Fica escolhendo serviço"
2026-05-02 20:01:54
45
Edijan :
agente só vale o que tem
2026-05-03 00:17:19
19
marilsa.negrao :
Eu tinha cinco mil guardado pra usar no meu aniversário, fiquei doente e gastei com médico particular, exames e fisioterapia. Agora tô zerada 😁
2026-05-03 11:51:55
13
tigrão :
sobrevivo com mil reais , pra tudo na vida .
2026-05-03 00:42:00
7
mikaelsantos59682 :
mais uma aula 👏👏👏
2026-05-02 17:56:56
14
Luh Barbosa :
o aluguel é a.pior desgraça na vida do ser humano, não ter uma cass própria causa até depressão, é muito triste
2026-05-03 00:18:43
9
ajumarques :
Eu caí a 7 meses atrás, e me ferrei. Hoje tô cheia de dívidas sem saúde sem dignidade
2026-05-02 21:36:09
9
Rodrigo Amaro Silva :
eu estou juntando 700 reais por mês pra quando eu precisar um dia
2026-05-02 23:26:15
7
Renata Martins :
Obrigada pela orientação de hoje! Era exatamente o que eu precisava ouvir 🙏🏻
2026-05-02 22:55:55
7
Isa :
educaçao financeira devia ensinar nas escolas.
2026-05-03 00:04:36
6
Nerlina Silva :
a idade tá chegando tô guardando o dinheiro só gasto pro essencial e tô depressão e desempregado e só a minha mãe que ajuda muito
2026-05-02 21:02:25
13
Van_AmigadeVerdade😍🍀🤑 :
Casa própria é sempre prioridade e um colchão de felicidade
2026-05-02 20:03:05
21
SHC :
Eu não tenho nenhum centavo. Por isso vou me sacrificar algum tempo em 2 empregos. Vou definir um prazo p conseguir guardar um dinheiro.
2026-05-02 21:55:13
9
Karina Rossato :
Rodrigo eu passei tantas humilhações porque tenho 2 doenças crônicas,e depois de dez anos lutando consegui receber o benefício a tenho direito!Hoje em dia guardo tudo que posso e mais um pouco!É horrível depender dos outros!
2026-05-02 19:59:20
7
HUNTING :
pior que é a realidade
2026-05-02 19:29:20
5
silvao :
pago pensao e aluguel e ainda consigo guardar uma grana
2026-05-23 20:14:52
4
EBC55 :
Na casa do sábio nunca falta azeite.
2026-06-10 17:19:44
2
Angela Maria dos Santos :
que garoto inteligente parabéns
2026-06-16 11:48:59
1
juvadalia silva :
concordo plenamente
2026-06-02 22:43:28
2
junior candido antun :
tem razão
2026-05-18 22:53:55
3
Jornada Milionária :
graças Deus tenho, fazem 4 anos que invisto e não tenho arrependimento nenhum
2026-06-17 13:46:00
1
Paulo :
Falou tudo...
2026-06-01 01:24:24
1
To see more videos from user @rodrigo.bigodao, please go to the Tikwm
homepage.