@liarosier4: Vcs sabiam desse novo modelo do Kimi? #characterai #chatgpt #grok #Fanfic #kimi

Lia (Potter’s Version)
Lia (Potter’s Version)
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 02 May 2026 19:30:00 GMT
474853
7296
477
181

Music

Download

Comments

meireles015
Eva meireles :
Deepseak sempre vai ser o melhor de todos para fazer história. Posso simplesmente mudar a história na metade se eu quiser, e não tem limite de mensagem
2026-05-03 03:35:25
307
xmavi03
مافي :
eu acho as falas do Kimi tão horríveis, não falam coisa com coisa, e muitas vezes as falas são muito vergonha alheia
2026-05-02 20:42:00
220
gaby_escarini
Gaby Escarini :
Claude tá perfeito demais , sem filtro (pelo menos com o prompt que eu uso ) No modelo Sonnet 4.5
2026-05-03 01:00:16
105
crosxkar
crosxkar :
nao é POSSÍVEL q vcs usam ai pra fazer rpg, gente juro
2026-05-12 19:27:24
15
elainearaujo467
Elaine army 💜 :
meu queridinho e o Grok sem filtro perfeito. mais com esse limite tá difícil. tentei o cloud e o Gemini mais eles tem filtros. vou tenta esse kimi
2026-05-02 19:58:37
102
annekawaiiii
Anne :
eu tô usando o Manus, é ótimo e sem filtro
2026-05-02 22:35:40
30
lelas105
Kays :
Tô usando o Gemini e o Dola, sério. kkkkkkkkkkk São ótimos e sem filtro! Qualquer tipo de história obscura eles fazem. Usava o Qwen, mas qualquer coisa tá dando filtro.
2026-05-03 19:37:12
17
nmuelaaa_
emiemis ‘ 𝄞⨾𓍢ִ໋ :
Grok tá horrível, ele faz fanfic boa mas o limite de conversa e os diálogos estão tão curtos 💔
2026-06-01 02:40:37
48
lara._.913
Lara (Eida wife) 愛 :
eu uso mais o deepseek
2026-05-02 20:17:15
36
ysoff.lv
☭ :
c.ai de vocês tb caiu? 💔
2026-05-06 00:08:29
5
ikenmagirl.zjz
𝑫𝒖𝒅𝒂𝒂_𝒛𝑿 ∆ :
To usando o grok dentro do X, não teve limite ate agora, mas não tem outros modelos, so o rápido, e não tem filtro, e não vi diferença na escrita
2026-05-03 09:39:15
6
lilith.jy2
`스﹒๑﹒⛓️‍💥 :
Eu não consigo viver sem o Grok affe, ele é muito melhor tô cogitando pagar
2026-05-08 17:50:17
7
luana.ma01
Luana :
galera que usa o deepseek como faz pra deixar ele com os diálogos mais detalhados e longos? os meus estão bem vagos 🤡
2026-05-04 00:53:52
9
darkbakura
dark :
pra mim o Claude e o melhor
2026-05-02 21:39:29
5
foox_aliceee
lice 🎀 :
eu usava o claude sonnet 4.5, mas infelizmente tiraram ele. to procurando um outro app bom, esse kimi, deepseak etc são terríveis
2026-05-29 20:00:24
13
myevi_
EⓂ️illy :
oq esperar de um aplicativo do Elon musk
2026-05-06 23:34:08
20
newjennii
𖤍Raven𖤍 :
Gnt. Esse Kimi não é tão bom assim não
2026-05-03 17:03:20
11
pfkax
ella³⁶⁹ 💋 :
to usando o qwen e é igual o chatgpt de antigamente
2026-05-02 23:32:32
9
lauracairex
lauracairex :
Tiraram o modo Especialista, só está no modo Rápido agora😩
2026-05-02 21:29:51
8
teaserface17
TeaserFace :
DeepSeek é o reizinho
2026-05-04 16:37:44
12
byycherry___
analu. :
eu uso deepseek, lá não tem filtro.
2026-05-25 20:03:23
0
cavalcantemaari
•.mariana :
meu deepseek n tinha filtro. atualizou e agora tem😭😭
2026-06-08 21:17:10
2
To see more videos from user @liarosier4, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About