@dr.roger1982: Tem gente defendendo trabalho infantil em 2026. Eu respondi com um poema. Assiste até o final — e depois me diz se isso é “tradição” ou exploração.
Dr Roger eu trabalhei desde muito criança. Más infelizmente estudar e trabalhar sem condições. trabalhei, mas não pude fazer uma boa faculdade, porque trabalhar e estudar não tem condições.
2026-05-06 03:19:12
4
Luiz Justulini :
parabéns pelo trabalho Deus abençoe ☺️
2026-05-03 00:15:48
9
Jose Guerra :
muito bom....perfeito
2026-05-03 00:48:59
1
Isabel Coelho :
eu também trabalhei,mas preferia ter estudado, e brincado mais, não tive infância 😢
2026-05-05 00:53:59
2
Antonio Machado6965 :
Parabéns Dr. mandou bem.
2026-05-02 20:51:24
11
Heloísa Nóbrega :
Gostei do poema, fala tudo sobre o que está por trás da fala de Zema
2026-05-10 13:58:18
2
Laudemiro Rodrigues :
gosto de seus comentários são ótimos
2026-05-02 23:39:48
3
Carlos Barbosa :
parabéns pelo poema.
2026-05-03 00:12:43
2
KADU :
Trabalho desde os 12 anos, e hoje posso dizer: estou vivo e muito feliz. 🙏
2026-05-03 13:28:19
5
mauriciovaz56 :
Muito bom!
2026-05-03 23:53:48
3
Karina :
parabéns felicidades
2026-05-03 01:50:16
2
Evanio Silva688 :
parabéns meu amigo
2026-05-02 18:48:35
5
veronicalima012 :
me emocionei pois tudo isso passei
2026-05-04 18:02:50
3
Rafa Ribeiro :
parabéns 👍 dr
2026-05-02 23:47:40
3
Altina Ferreira monteiro :
parabéns verdade
2026-05-04 22:46:58
1
Luíza Amélia Costa :
parabéns Dr. mandou bem
2026-05-02 23:17:35
3
S. Aguiar1957 :
parabéns pelo o poema
2026-05-02 22:51:24
3
marcelão :
parabéns. Dr...
2026-05-03 00:16:58
1
luizcarloss85 :
parabéns pelo o poema
2026-05-03 01:41:18
1
Rose19rosa :
De. Roger Romeu Zema não ganha
2026-05-06 23:34:32
1
Rogerio de Barros :
perfeito, Parabéns Dr !!
2026-05-04 23:36:12
1
Marina :
isso e si ele ganhar vai ser difícil para o Zema ganhar do lula 😂😂😂😂
2026-05-03 00:05:45
3
To see more videos from user @dr.roger1982, please go to the Tikwm
homepage.