Voyage é mais bonito que o versa e que o cobalt, n trocaria n
2026-05-02 20:43:16
85
joao junior :
Sai do corola pra um cruze manutenção constante e cara
2026-05-02 20:53:32
58
M.Silva :
O cara fala mal do Tracker por causa da correia banhada a óleo e depois diz pro cara sair de um Corolla e ir para o cruze que tem a mesma correia banhada a óleo ( acima de 2019 ).
2026-06-20 10:45:41
2
thomastrindade788 :
sair do celta pra ir para um sandero vc ta de sacanagem kkkkkk😅
2026-06-10 11:42:51
2
€d!nh● :
meu sonho é saber qual é o carro desse cara
2026-06-16 17:13:58
3
lucassx.wz :
parei de assistir no corolla por cruze
2026-05-18 19:04:36
2
j0000v :
Versa é um dos carros mais feios que tem
2026-05-02 22:12:40
3
𝖇𝖎𝖊𝖑 ⚡️ :
Voyage feio?
2026-05-22 23:40:39
2
TH :
imagina vc ter um Voyage 2023 e migrar para um Cobalt de 2020 não faz sentido.
2026-05-04 02:08:26
4
raphael_henrick :
qual melhor para primeiro carro, gol g3, g4 1.0 e 1.6 ou Palio 1.0
2026-05-02 20:17:17
0
Eusoueu :
Ruim é não ter carro e ter que depender de Uber ou ônibus.
2026-05-28 18:18:33
1
microsoft03 :
melhor o versa que o Cobalt
2026-05-26 09:12:14
1
Eliabe Souza :
Sair de um Corolla para um Cruze? Primeira vez que vejo você regredir 😏
2026-05-03 23:15:47
5
Glauber Figueiredo :
fico com o Voyage
2026-05-07 21:13:37
2
wellison :
falar que um cruze e melhor que um corola 😂😂😂
2026-05-28 20:14:17
1
god is good🙌 :
versa mais bonito que Voyage aí não né kkkkk
2026-05-26 00:22:58
1
williams :
Reconheço que o Cruze é top, mas Corolla é Corolla.
2026-05-23 22:09:35
1
🖤 :
sair de um Corolla pra ir para um cruze ? 😳 la Loko 😂😂😂
2026-05-24 21:28:12
1
Ruberlan Lucas :
Sandero 😂, bebe mais que um opala.
2026-05-03 00:33:45
0
link :
Mano eu tenho um foco num grand Siena pela conhecidencia com o lancer, aí tenho vontade de pegar um e fazer um projetinho pra deixa igual o lancer diga sua opinião
2026-05-03 02:54:31
0
MAURICIO RIBEIRO875 :
Voyage motor MSI 1.6 aspirado 120 cavalos sem problemas crônicos manutenção barata, saio não em kkkkkkkkkkkk
2026-05-03 00:01:05
2
Rayom :
o EA111 do meu Gol G6 nunca deu problema
2026-05-14 09:42:19
0
g4_fonseca :
cara sair de um corola pra um cruze 😂😂😂😂
2026-05-05 01:40:55
1
Maii Paredão :
gs4 baita carro
2026-05-02 21:28:57
1
Diego Leiva :
No corolla tu brincou né 🤣
2026-05-08 05:16:21
1
To see more videos from user @este_carro, please go to the Tikwm
homepage.