Será que eu sou a única que começa com os grosso?! Tipo: arroz, feijão, açúcar, óleo, frango kkk dps vou pegando as besteiras
2026-05-05 01:03:20
752
Gabs✨ :
Gente, uma pergunta sincera, aqui na minha casa nunca foi assim ent por isso tô perguntando, talvez seja pq se consome muito refri ou não sei kkkk mas vale mais a pena comprar esse fardo de latinha do que comprar o litro do refri quando você for tomar? Pergunta sem maldade nenhuma mesmo, pq eu amo ver esse tipo de vídeo e percebi que muita gente compra esses fardos, pq aqui na minha casa a gente só compra tipo, ah, vai ter um almoço amanhã e a gente ficou com vontade de tomar refri e compramos um de 2L sabe, pergunta sincera kkkkk
2026-06-23 03:49:18
1
Andressa Alves :
aqui onde moro da uns 1.000😅
2026-05-03 13:14:17
154
mary4.eduard4 :
Aqui tem o mesmo mercado, e com esse valor não dá tudo isso não 😭😭😭
2026-05-04 13:47:40
47
Lica🐆 :
gente?? n tem um arroz, um macarrão, uma calabresa, talvez ela compra em outro lugar né 🤷🏾♀️
2026-06-05 18:26:50
3
Lais Barbara :
Bem aqui em São Luís MA essa comprinha da quase 3mil
2026-05-29 20:09:59
2
Teresa Cristina de Freitas :
muito bom comprar tudo o que se tem vontade
2026-06-02 01:22:32
1
azevedo_eyshila :
Muitooo bom❤️
2026-05-27 15:57:56
1
Ester Ranielly :
eu e meu marido gastamos 1400 por mês e quando chega dia 20 não tem mais nada kkkkkkk
2026-05-03 22:39:09
14
Juliana | Home da Juli ✨ :
Amooooo 🥰🥰
2026-05-08 16:54:15
1
murilo.melo :
Só a coca aqui em Recife/PE é R$ 70,00
2026-06-02 01:19:51
4
theus :
mas tbm 2 pacote de frango só
2026-05-05 00:16:41
7
Dicas da Beca :
Curti demais
2026-05-08 11:25:18
1
AngelaPaixaoJ :
AMO fazer compra em atacadista. A economia é certa e o carrinho lotado
2026-05-03 16:34:04
8
luccaslima :
Menino eu compro 1 kl de arroz e 1 de feijão da 500,00
2026-05-05 01:05:00
2
Maria eduarda Bicca :
Amoo video de rancho do mês☺️🤍
2026-06-16 21:51:11
0
Kauan Souza :
Sou casal jovem tmb,mais vcs compram muitas “besteira” kkkk eu já compro arroz feijão óleo macarrão
2026-06-04 03:07:40
1
Larissa 🍒 :
Meu jesus, eu morando sozinha gastando 900$ kkkkk
2026-06-02 00:52:13
1
𝑳’ :
A meta ❤️
2026-05-10 16:41:49
1
Negona do Bolsonaro :
530? Essa quantidade de coisa? Aqui daria uns 1000
2026-06-02 00:32:38
1
Ana vittorina.🧞♀️ :
Amiga a mistura você compra em frigorífico?
2026-06-01 23:24:46
1
july :
uau
2026-05-09 18:12:59
1
marykay :
Mês ou semana ?
2026-05-30 20:27:48
1
beatriz ౨ৎ⋆.˚ :
amiga, isso aí aqui na minha cidade dá uns 1000 reais viu
2026-05-22 01:37:01
2
mina :
fyy
2026-05-02 22:02:11
1
To see more videos from user @casaa021, please go to the Tikwm
homepage.