@cdigo.da.alcatia: O Juízo Final chegou e o livro da vida será aberto. Seu nome está escrito? A salvação é agora, não espere! #JuizoFinal #Salvação #Deus #Crente #Fé #Jesus
amém glória à Deus aleluia eu creio em nome de Jesus Cristo Rei Salvador ❤️❤️❤️
2026-06-18 14:01:45
2
_EderLopoJr :
O meu nome não estará
2026-05-04 14:12:23
27
sidmaragimenes :
eu tô fazendo de tudo pro meu nome está no livro da vida
2026-05-04 00:36:37
46
ALLAN KARDEC :
eu quero que o meu nome esteja la
2026-06-16 22:23:29
4
josy santos 🔥 :
fé em Jesus Cristo que o meu nome estará lá
2026-05-03 23:26:12
22
maria francisca 🌺 :
Eu creio 🛐 Eu creio 🛐 Jesus amem 🛐 🕊 🛐 🕊 🛐 🕊 🛐 🕊 🕊🕊🕊🕊🙏🙏🙏🙏❤️❤️❤️❤️🥹
2026-06-18 18:43:13
2
Claudemir Oliveira :
Glória Deus aleluia senhor Jesus Cristo eu creio amém verdade
2026-05-22 11:14:35
9
Cida Araújo :
Quem é esse pastor?
2026-05-05 23:43:26
8
R.S Brasil :
Glória a Deus
2026-05-26 23:08:57
2
Pedro Augusto Marques brito :
amém o meu nome estará amém
2026-06-05 01:03:38
2
Alex Vivaqua :
amém
2026-05-30 00:21:18
2
. :
Eu creio
2026-05-25 16:32:45
2
alma :
Senhor que o meu nome nunca saia do livro da vida
2026-05-06 00:04:53
5
Vilela Espumas :
Apocalipse 3:20
Eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e na sua casa, cearei com ele e ele comigo.
Abre a porta e deixa Jesus entrar e mudar a história da sua vida.
2026-05-05 03:19:10
6
Tininha santos :
eu estou no caminho buscando falta muito. creio que um dia chego la
2026-05-06 00:33:10
6
marinespimentel55 :
Tenho fé que meu nome estará lá no livro do senhor,pois já me entreguei a ele e me entrego todos os dias
2026-05-04 13:28:09
10
Matheus Beserra :
O meu nome está escrito no livro da vida, eu profetizo em nome de JESUS CRISTO 🙌🏻🕊️Amém
2026-05-07 00:08:24
6
Roseli Riquelme :
meu nome já está no livro da vida 🙏 🙌🏻 todos os dias tô me umilhando pra deus 🙌🏻 tô de joelhos no chão
2026-05-04 14:36:47
5
sam vitória x18 :
não meu nome não vai estar lá 😭
2026-06-02 23:31:18
4
jemima natalia12💋 :
se meu nome nem tá qui no mundo imajina lá ninguém mim incherga cuido das pessoas ninguém cuida de mim😳
2026-05-31 15:02:47
1
Maria de Lourdes :
eu reconheço que não sou digna de ir para o céu pós já fiz muita coisa ruim é verdade que muitas delas já me arrependi mas tenho muitos pensamentos ruins e não sou batizada na igreja evangélica disse que tem que se batizar que significa nascer de novo fui batizada quando o bebê pelos meus pais na igreja católica
2026-06-02 16:00:04
3
Eliana :
Tou fazendo de tudo que meu nome esteja lá
2026-05-29 17:55:45
3
Eliomar Fernandes :
eyir4ifrriti
2026-05-26 14:38:58
3
Maria :
eu creio que o meu nome vai está escrito lá em nome de Jesus Cristo
2026-06-12 23:53:44
2
Ramon Chaves :
Amém
2026-05-07 01:36:44
1
To see more videos from user @cdigo.da.alcatia, please go to the Tikwm
homepage.