Chris_V™ :
Mano eu respeito demais Cr7 , digno de aplausos mil pela sua garra , foco e determinação… mas cara, não dá pra comparar mano, deve ser uma frustração mtt grande você se esforçar tanto pra ser o melhor , mas saber q existe alguém q é puro talento, agora q n precisa de esforço algum pra fazer o extraordinário, Lionel messi é algo extremamente fora do comum no futebol mundial. Idade pra ele é só um número , enquanto a maioria dos jogadores da sua era estão se aposentando e chegando ao seu limite, messi continua fazendo história , continua fazendo golaços de tudo q é posição, messi é aquele tipo de jogador q ele sabe q poderia ter feito os mil gols bem antes de cr7 , mas esse nunca foi o objetivo dele… ele prefere ajudar os companheiros a marcar , prefere ajudar a equipe a vencer , mesmo q ele n faça nenhum gol na partida, eu poderia ficar aqui falando o dia inteiro sobre ele. ELE É INCRÍVEL!!! sou grato a Deus por ter nascido na era MESSI/CR7/NEYMAR vi os 3 melhores jogadores da minha época jogarem e tou tendo o prazer de ver o fim de carreira fenomenal desses caras !!! Queria muito ter visto Neymar conseguir uma bola de ouro , mais acho q n vai rolar… ney tomou atitudes ruins e hj paga por elas … mas a vida é isso , é tomar decisões e não se arrepender delas !
2026-05-03 14:27:33