@reflexoesdatribo: Bom dia Deus, hoje eu não caminho pela força, eu caminho pela fé. Não pelas circunstâncias, mas pela promessa. O mundo pode dizer “não vai dar”, mas o Senhor diz “já está preparado”. Então hoje eu avanço, confiante, firme e cheio de esperança. Porque quando Deus está na frente… o impossível vira testemunho.