@m19922003: #مروان #السدره #التكريتي #حفله #دبكات @الفنان ياسر العبيدي @العازف قيس الحديثي

مؤسسة مروان السدره 🎤
مؤسسة مروان السدره 🎤
Open In TikTok:
Region: IQ
Sunday 03 May 2026 09:58:22 GMT
320734
16800
182
876

Music

Download

Comments

ghauvbpv14i
شيخه البنات :
ظابطين الحركات علئ الايقاع كلش حلو
2026-05-04 20:58:35
10
sams9068
sams9068 :
كفووو🙋‍♀️🦅
2026-05-03 18:58:04
10
u2_5._
𝐴𝑏𝑢 ـ 𝑆ℎ𝑎ℎ𝑚 📍. :
منو يكلي شنو معنا الراوسس
2026-05-04 10:50:20
4
bernardmiles3
اسـتثـنائية 👑 :
لك هاي شنو لك عاش
2026-06-04 23:38:11
0
user241700153
عماد الصلفيج :
الله عليك ياسر العبيدي
2026-05-04 11:54:04
5
elham.al.majeed
Elham al majeed 👑📚 :
حي •اللّـہ̣̥ الدباجة يابه
2026-05-12 20:43:30
2
a_s_ow1
هّـ/𝑯𝒁𝑨𝑳ـذِآلَ :
يبوو شكد احب جوبيي عشقي يمشي بدمي😂
2026-05-05 11:32:07
1
users8xdiootae
احمد عودة :
احله تحيه من البصره لهلنه بلغربيه وحله جوبي وحله ناس
2026-05-07 21:59:55
2
user5957421163609
. :
ربي يديم الأفراح عليكم ياااارب
2026-05-12 21:09:48
1
user81153052494846
عبد الرحمان :
صحيح خالتي عبد الرحمن
2026-05-03 18:30:39
1
alialixa0
علاوي البراوي :
رد خاص
2026-05-04 11:15:43
1
user35066574344193
راغب الناصر :
عاشووو
2026-05-03 12:30:05
0
user1375902720832
الريس🇮🇶 :
الله حيووو
2026-06-19 18:47:28
0
ab._yg
الراوس ابو عدوان السبتي :
اله طحين❤️
2026-05-03 15:39:55
0
To see more videos from user @m19922003, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Fala galera!  O review dessa vez é a Milo Garage (Endereço: Av. Pompéia, 1681 - Pompeia, São Paulo - SP) A Milo é uma balada bem descontraída que toca geralmente Indie-Rock, Indie-Pop, Rock e Pop. Fui numa sexta-feira e com nome na lista a entrada saiu por R$15! Foi uma experiência super show, pessoal bem animado e divertido. Vamos para avaliação detalhada: 🔹Ambiente: Nota: 3/5 - O ambiente é bem único, cheio de adesivos, pôsteres, escritas, uma iluminação vermelha indireta que deixa tudo diferente e a climatização estava bem ok (comparada à outras baladas), porque mesmo com a pista cheia não fica muito abafado. Porém, achei que a passagem da pista fica um pouco apertada para passar, o bar também acaba congestionando e dificulta a passagem para a área do fundo. Tem apenas uma pista com música somente.  🔹Atendimento: Nota: 4/5 - (Acabei esquecendo de colocar no vídeo 😅) Desde a entrada e dentro nos bares, não há o que reclamar do atendimento do pessoal da balada! Foram atenciosos e solícitos. Apenas um ponto que o bar próximo à pista ficou um pouco lotado e difícil de pegar bebida ao encher mais a casa. 🔹Preço da entrada: Nota: 5/5 - Com nome na lista, foi R$15, que é um preço bem justo e de acordo! 🔹Preço das bebidas: Nota 5/5 - O preço das bebidas é bem ok no geral, o que mais me chamou a atenção foi Gin Tônica ou Vodka com Sprite saiu por R$14, apesar de o drink de vodka estar um pouco aguado. As cervejas longneck Budweiser e Spaten saem por R$12, um preço médio bom também  🔹Localização: Nota 3/5 - Fui de uber, mas tem um ponto de ônibus pertinho, mas não tem uma estação de metrô ou trem por perto que facilitaria bastante! Fazendo uma média das notas, o review final da Milo Garage fica com nota 4/5! #ReviewDeBalada #balada #review #SaoPaulo #SP #Indie #Pop #Rock
Fala galera! O review dessa vez é a Milo Garage (Endereço: Av. Pompéia, 1681 - Pompeia, São Paulo - SP) A Milo é uma balada bem descontraída que toca geralmente Indie-Rock, Indie-Pop, Rock e Pop. Fui numa sexta-feira e com nome na lista a entrada saiu por R$15! Foi uma experiência super show, pessoal bem animado e divertido. Vamos para avaliação detalhada: 🔹Ambiente: Nota: 3/5 - O ambiente é bem único, cheio de adesivos, pôsteres, escritas, uma iluminação vermelha indireta que deixa tudo diferente e a climatização estava bem ok (comparada à outras baladas), porque mesmo com a pista cheia não fica muito abafado. Porém, achei que a passagem da pista fica um pouco apertada para passar, o bar também acaba congestionando e dificulta a passagem para a área do fundo. Tem apenas uma pista com música somente. 🔹Atendimento: Nota: 4/5 - (Acabei esquecendo de colocar no vídeo 😅) Desde a entrada e dentro nos bares, não há o que reclamar do atendimento do pessoal da balada! Foram atenciosos e solícitos. Apenas um ponto que o bar próximo à pista ficou um pouco lotado e difícil de pegar bebida ao encher mais a casa. 🔹Preço da entrada: Nota: 5/5 - Com nome na lista, foi R$15, que é um preço bem justo e de acordo! 🔹Preço das bebidas: Nota 5/5 - O preço das bebidas é bem ok no geral, o que mais me chamou a atenção foi Gin Tônica ou Vodka com Sprite saiu por R$14, apesar de o drink de vodka estar um pouco aguado. As cervejas longneck Budweiser e Spaten saem por R$12, um preço médio bom também 🔹Localização: Nota 3/5 - Fui de uber, mas tem um ponto de ônibus pertinho, mas não tem uma estação de metrô ou trem por perto que facilitaria bastante! Fazendo uma média das notas, o review final da Milo Garage fica com nota 4/5! #ReviewDeBalada #balada #review #SaoPaulo #SP #Indie #Pop #Rock

About