tauã :
ontem tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida, resolvi me afastar de uma garota que eu realmente queria e esperava dar certo. mas, devido a alguns processos atuais na minha vida, eu não pude continuar nisso… é muita pressão psicológica ao mesmo tempo, envolvendo estudos, trabalho, vida pessoal… enfim, para não desgastar a nossa relação e fazer a outra pessoa perder tempo, eu decidi encerrar o nosso ciclo e deixar cada um seguir seu rumo, sem forçar nada. confesso que ta doendo, e MUITO, mas isso era necessário para o nosso próprio bem… mas, quem sabe um dia a gente ainda se encontra, espero que o destino sabe bom comigo pelo menos uma vez na vida.
2026-05-04 09:48:47