@yang.jvzin: Não seja a dor de quem fica. . #hopecore #filosofia #reflexaododia #mudança #maturidade

jv
jv
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 03 May 2026 11:55:12 GMT
251803
43519
223
2377

Music

Download

Comments

yang.jvzin
jv :
Nunca é tarde pra mudar. O erro ensina, a consciência transforma. Olhe ao redor e veja quem ainda caminha ao seu lado — essa lealdade merece a sua melhor versão. Valorize cada novo dia, pois cada amanhecer é um convite silencioso para se tornar alguém melhor.
2026-05-03 12:13:57
423
cef_sam18
Sam ⚡ :
Não consigo, eu quero mt, mas o corpo e a alma já estão derrotados, a depressão me arrancou td
2026-05-03 12:15:47
204
triverio
yuri :
eu estraguei tudo, se eu pudesse voltar no tempo
2026-05-04 02:19:39
59
glitch6.6
Glitchzlxy :
eu real precisava ler algo assim, tô passando por um momento horrível na minha vida mas é o momento que eu mesmo criei com os meus erros e atitudes, eu tive 8 meses pra mudar tudo isso e ainda não consegui mudar muita coisa, eu só queria realmente mudar a forma como eu sou e nunca mais errar com ela mas eu não sei como mudar.
2026-05-03 16:28:05
51
dzheovane._
Rato da cidade :
disse várias vezes que mudaria por ela, no final continuei com meus erros e isso fez ela terminar comigo. Agora sou alguém melhor graças aos meus erros que moldaram a pessoa que sou hoje. Se você está lendo isso, Deus te abençoe
2026-05-07 13:46:06
7
leila_alinee
𝔄𝔩𝔦𝔫𝔢 :
eu finalmente desistir dele, ele ta namorando em menos de 1 mes do nosso relacionamento que durou 1 ano e 4 meses, e comecou a namorar a uma semana, ele ainda me procurar quer recomeçar, quer manter contato, mais isso seria injusto com a inocente que esta do lado dele, ele disse que me amava hoje, e eu cortei. Vou embora pra outra estado com a minha irma, e vamos recomeçar e estou ansiosa, finalmente me libertei de erros que cometeram comigo e eu me culpava
2026-05-04 04:05:47
15
tauann_10
tauã :
ontem tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida, resolvi me afastar de uma garota que eu realmente queria e esperava dar certo. mas, devido a alguns processos atuais na minha vida, eu não pude continuar nisso… é muita pressão psicológica ao mesmo tempo, envolvendo estudos, trabalho, vida pessoal… enfim, para não desgastar a nossa relação e fazer a outra pessoa perder tempo, eu decidi encerrar o nosso ciclo e deixar cada um seguir seu rumo, sem forçar nada. confesso que ta doendo, e MUITO, mas isso era necessário para o nosso próprio bem… mas, quem sabe um dia a gente ainda se encontra, espero que o destino sabe bom comigo pelo menos uma vez na vida.
2026-05-04 09:48:47
5
bymesquiita
ᴀʟᴇx :
2026-05-03 17:16:25
18
yurizadawx
愛 :
cara... acabou meu dia as 6:39
2026-05-04 09:40:02
8
_kadupv
_kadupv :
taporra isso foi mto específico
2026-05-03 21:28:35
16
maricaju_
caju'³⁶⁹ :
café amargo da porra
2026-06-09 03:52:01
1
f_yujii
japa :
sempre vivemos falando que ninguém é perfeito, mas a humildade nos faz entender que essa palavra também vale para nós mesmos. Por mais dolorido que seja, temos que ser humildes o suficiente para entender que sempre há alguma mágoa que deixamos no coração de alguém.
2026-05-03 20:57:15
7
.szuic
Christian :
não quero ser o porto seguro de ninguém, eu quero ser feliz.
2026-05-30 02:25:14
2
niczxjpg
nicolas :
Não se esqueçam, Roma não foi construída em um dia
2026-06-01 22:36:07
1
suel6413
13 :
e quando vc sente que mudaria ate a cor do seu olho pra aquela pessoa voltar? aproveitem a vida de vcs, um dia tudo acaba
2026-06-04 02:55:44
1
oirodd
RODD :
Essa é uma lição e tanto, rapazes. Foi só quando entendi isso que, enfim, eu consegui deixar para trás a dor e enxerguei que existe muita vida depois do sofrimento.
2026-05-04 02:05:37
5
carlow.sounds
carlos arthur w :
nada é em vão, o sofrimento é uma chance de evoluir e não causar mais sofrimento para as pessoas que te amam, mesmo aquelas que você ainda não conheceu. Creio que o melhor é aceitar as perdas com resignação, não reclamar, apenas melhorar em paz.
2026-05-21 16:40:05
1
rodolphinho7
Rodolpho :
errei p krlh com ela, não sei se tem volta, espero q um dia a gente se reencontre com mais maturidade.
2026-05-20 18:29:01
2
geezinh0
gee :
eu nao irei recomeçar
2026-05-04 01:53:09
2
usertm5a18igu2
user80268063125 :
consequências de que, cara...? eu só fiz o certo
2026-05-03 19:32:28
0
kaenesamp
Kaene :
boa romantização, mas só ressaltando uma nuance: a "crença no mundo justo" é um viés confirmatório. E nem todo sofrimento é coerente.
2026-05-24 18:28:08
2
picablinders44
CHRIS kyle :
Na cara não mano
2026-05-15 07:58:01
2
danyellesousa_
π :
veio numa hora muito específica.
2026-05-05 11:26:46
3
To see more videos from user @yang.jvzin, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About