Me senti envergonhado, porque falei isso que ele disse no início do vídeo, para não dar dinheiro porque o cara vai comprar pinga!
2026-05-08 16:24:13
8
Benito Melo :
eu hj tenho trabalho, tenho a onde morar mais cair nas ruas, porém rejeitei moradia com coleira , porém conseguir um bico e em pouco tempo sair das Ruas com fé em Deus sem coleira e contínuo adorando e servindo a Deus sem coleira e sem ser religioso.
2026-05-13 23:56:50
6
Radahn :
Pastor necessário
2026-05-15 19:08:37
3
Ferreira :
boas palavras guerreiro
2026-05-04 11:54:34
3
Cecilia Zimermann Lu :
pensa num pastor que fala direto e verdade ❤️👍
2026-05-04 16:41:49
3
Sergio Marcos :
eu já ando com umas moedas separadas no carro
2026-05-04 14:54:36
2
Silvia silvinha :
ZE BRUNO diferencial no evangelho
concordo com ele plenamente
2026-05-04 14:48:13
2
Alessandro Cruz :
discordo, está apenas contribuindo com um vício. se for para eu ajudar, ajudo com alimento, não vou fazer parte de um erro junto a ele.
2026-05-04 15:39:31
2
Evandra Maragno Kosv :
A pessoa qd pensa é outro nível 👏👏👏👏
2026-05-08 17:56:46
2
cristianes9 :
Amém 🙏🏼
2026-05-04 12:21:05
2
kel :
Se não se colocar verdadeiramente no lugar do próximo, ja mais teria essa visão e interpretação da palavra. é prazeroso ouvir .
2026-05-18 18:07:39
2
Sol Rodrigues :
ninguém sabe o que o outro passa está é a verdade
2026-05-08 22:41:22
1
Marcio Couto762 :
Vai dando asa a cobra vai? Engraçado que todo mundo tem pena, mas levar pra casa e cuidar que é bom, nada.
2026-05-04 20:42:41
1
Natalia Rodrigues :
a cada vídeo desse pastor gosto mais dele
2026-05-05 02:03:11
1
Rodrigues :
👏👏👏 esse fala a verdade e prega bíblia pura.
2026-05-04 18:53:50
1
aguinaldobretasgmail.com :
cara dorme no chao sem coberta so tomano uma pra dormir
2026-05-04 17:03:26
1
cleu :
sempre pensei isso! Viveria dentro de uma garrafa....sem sentir frio, calor, fome, tristeza, mosquito
2026-05-09 03:06:41
1
valeria Santana :
Eu sempre pensei assim,só quem vive sabe o tamanho do seu problema.
2026-05-07 00:04:40
1
Sérgio Ramos :
cachaça nao mais zelar dele com carinho sim
2026-05-29 10:35:53
1
lokiDrop :
Pra pinga não pastor,,eu mesmo compro algo comestível e doo ao necessitado.... simples assim.
2026-05-19 13:48:22
1
Glayce nostálgica :
se for dá de com discernimento, com sabedoria,
2026-05-29 11:05:33
1
éhojesyl :
a terra toda é desigual.
2026-05-04 14:49:50
1
To see more videos from user @vinicius.banza, please go to the Tikwm
homepage.