@casalsemlegenda: Fala vocês aí, pode ou não ? . #italia #brasil #casaltiktok #carioca #imigrante

CasalSemLegenda
CasalSemLegenda
Open In TikTok:
Region: IT
Sunday 03 May 2026 17:41:44 GMT
6710239
561735
12558
17270

Music

Download

Comments

milleneeduarda101
milleneeduarda101 :
Esse casamento não tem condição nenhuma de dar certo
2026-06-15 16:51:34
3206
loorehkat
Loreeh :
Ela n comeu a lasanha pq tinha orégano em cima... Deus do céu... ELA CONSEGUIU ME IRRITAR NA MINHA CASA AS 22:54
2026-05-06 01:54:41
34156
tay_blenda
tay blenda :
depois dessa eu colocava orégano até no arroz
2026-05-15 06:03:41
18719
maryfreitasplm
Mary Freitas :
Fresca
2026-06-22 00:58:20
360
naabaptistella
Natalia Baptistella :
Aqui nossa regra de tempero é : A GOSTO
2026-06-14 15:47:00
3865
jubia.braga
JUBIA :
pq a bonita não fez então eu rm
2026-06-23 21:33:34
55
rafaelandradel
Rafael 🇧🇷 :
eu coloco orégano até num frango frito
2026-06-22 18:55:16
9
linksnaminhabi
Fut da zueira :
Desde criança fui ensinado que se alguém preparou uma refeição para vc, mesmo que não esteja de seu gosto, vc apenas agradeçe e fala que está uma delícia.
2026-06-18 21:04:55
102
rayane.mw2
Rayane :
Eu fazia questão de comprar uma pizza, e colocar bastante ketchup
2026-06-13 18:12:11
110
manu_souza.00
manu_souza.00 :
Coloco orégano onde eu quiser
2026-06-15 20:29:57
29
lynalec5
Alec🏳️‍⚧️🏳‍🌈 :
eu coloco o que quiser, a comida é minha
2026-06-14 22:25:11
72
apple.user75576432
Apple User755764 :
Eu coloco orégano na lasanha,panqueca,feijão,salgado em tudo kkkk
2026-06-06 17:38:58
50
_paulinha___
🐈‍⬛ :
Eu deixava com fome
2026-06-18 21:55:05
19
hagattinha_
Hágatta :
“A regra é ficar bom” exatamente isso
2026-05-04 00:07:17
86657
madu.kvint
Maria Eduarda :
eu vendo isso fazendo pão de frigideira com orégano
2026-06-21 14:57:26
41
amandaluz0201
AmandaLuz :
Eu só de raiva comeria com farofa, batata palha e arroz😌
2026-05-27 21:27:30
29
To see more videos from user @casalsemlegenda, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About