Eu não vou colocar, não vou usar o tráfego pago, se eu não vender no orgânico paciência.
2026-05-03 19:30:59
9
Polly Torres :
e como está essa questão do tráfego está funcionando ?
2026-05-30 19:57:44
1
𝕸𝖆𝖗𝖎 ✨ :
Falei com o suporte, não devolve, falei que vou pedir então na justiça, e nada foi resolvido ( falei pra ver se resolve) e não adiantou . Não coloquem
2026-05-03 23:58:41
2
⚡⚡ Jessy creator.shop ⚡⚡ :
Eu coloquei 120 ,coloco pra rodar o anúncio fica 0 visualização e os 120 está lá ainda 🤦🏻♀️
2026-05-03 19:19:25
3
Emerson TX :
Eu tô na mesma situação
2026-05-12 01:32:53
0
Achados da Lele :
verdade
2026-05-06 18:08:46
0
Otan xmax :
tem que rodar de todo jeito, porque todo mundo colocou o dinheiro lá e tá lá o valor ainda, eu coloquei mais de 50😅
2026-05-05 05:49:21
1
semprediva :
A shoppe nunca vai ver meu dinheiro nisso aí kkkk 🤣
2026-05-06 16:49:37
2
🏠 Lar da Paty✨ :
mas pelo menos na rede vizinha circula, na shoppe vídeos nem chega a vincular anúncio
2026-05-04 21:56:16
0
Hércules|Escritor - Apocalipse :
Tô vendo muita gente com nível de raciocínio “Se sempre que eu saio com a sandália amarela chove então a sandália amarela faz chover ".
reclamando. Só que o ADS nem está funcionando ainda para saber como é a funcionalidade. Você põem o dinheiro mas o anúncio não roda ainda porque está incompleto.
2026-05-05 02:49:54
0
ArteFalante :
lá tá valendo a apenas seguidor
2026-05-03 20:51:11
1
Aly Chamatt☕️ :
Que horror é complicado a Shopee as vezes
2026-05-03 22:54:31
0
Tinatavares :
Já fui no reclame aqui e nada
2026-05-04 12:09:35
0
BrunaVieiraGPT :
também coloquei. isso tá errado da Dna Shô. Acho que vai dar ruim pra ela ter feito isso.
2026-05-03 21:03:32
1
Achados da Lele :
pagaram as multas da shopee, povo olhudo é a gana de vender.
2026-05-06 18:08:39
0
Otan xmax :
o ads da shopee ainda não está funcionando meu dinheiro tá lá parado, então ninguém pode falar nem de mal nem de bem porque não testou ainda não viu a funcionalidade dela.
2026-05-05 05:52:01
3
Ariane Tavares :
graças a deus eu não fiz parte dos que foram com sede ao pote, porque eu já sabia que era tiro no pé kkkkkk
2026-05-03 22:16:33
9
Natalia Cristofani :
eu acho q as vendas orgânicas caíram depois dessa mudança. mas assim, na minha conta, não sei se todo mundo sentiu isso.
2026-05-13 17:47:07
0
To see more videos from user @macsueloafiliado, please go to the Tikwm
homepage.