ô mano esse need for speed eu nunca joguei ele não mas assim eu vejo que ele é bom só que tem uma parte que eu não gostei nele entendeu que a gente fala que as corridas nele só se passam no grand Canyon e é muito impossível dizer a ele é verdade
2026-06-26 22:35:23
0
cerqueiradavi :
sim,eu conheço👍🏻
2026-05-07 18:17:33
1
Menino ideal :
O último game bom da franquia 🥺
2026-05-08 00:31:56
3
Dionemar Belendé :
Muito top essa versão e dou uma dica... Vá nas corridas rápidas e desbloqueia o Nissan 240 SX, mesmo sendo um carro de level 1 ele tem desempenho equivalente ou até superior a maioria dos carros de level 2 do jogo, com ele é possível jogar o modo carreira nos leveis 1, 2 e algumas corridas de level 3, para então comprar um carro de level 3 e terminar o Game, nesse caso recomendo o Subaru
2026-06-09 12:10:34
0
Bruno bic :
gostei muito desse jogo
2026-05-12 03:20:58
1
williantrevisan89 :
tem dublado os mapas e menu para ps2
2026-05-09 00:11:30
0
Henrique h021 愛 :
Meu primo tinha no ps2 só jogava com o Camaro kkkkkk
2026-05-07 08:30:00
2
Zé Guela :
Eu tenho essa versão kkk
2026-05-07 12:54:03
1
Sofìa Marisol :
eu jogo essa versão no celular
2026-05-07 21:58:39
1
WELTONZERA :
Vamos ter Remake do Most WANTED
2026-05-08 12:08:52
1
José Leandro g da Silva :
versão do Xbox 360
2026-05-07 07:24:33
1
Games fc :
top
2026-05-07 14:21:30
1
Matheus Gonçalves :
😁😁😁
2026-05-07 15:24:34
1
José Leandro g da Silva :
👏👏👏
2026-05-07 07:24:24
1
To see more videos from user @respawndiario.oficial, please go to the Tikwm
homepage.