@euvicmachad: #foryou #rj #fyp

Vic Machado
Vic Machado
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 03 May 2026 22:05:21 GMT
288050
18813
2339
982

Music

Download

Comments

suelensilva7999
Suelen.Silva :
Fiquei tão em paz pq ela não citou meu “ país” Campo Grande 😅
2026-06-18 22:33:02
412
giltavares77
Gil Tavares :
kkkkk moro em Copacabana, na vdd é no tabajaras, moro no recreio, na vdd é terreirão, moro na ilha, na vdd é na maré.... kkkkkkkk
2026-06-13 08:54:06
999
carminholiveira13
Carmem Oliveira :
Faltou falar do Bairro Vila Valqueire, povo acha que é o máximo.
2026-06-18 22:13:58
212
henriqgms
freudian :
só li o título do vídeo e tenho CERTEZA que o primeiro bairro vai ser tijuca
2026-06-19 04:49:47
353
thiagoriccelly
thiagoriccelly :
Tijuca é tão zona norte quanto Pavuna.
2026-06-03 03:39:26
585
rsrs5.2
Esther :
Melhor lugar: Campo Grande City
2026-06-20 22:42:59
98
kathconce
kathconce :
tijuca p mim era zona norte
2026-06-21 03:56:22
19
jpandrade366
jpandrade366 :
Moro no centro graças a Deus 7min da praia do Flamengo.
2026-06-21 17:11:02
6
rellagomes
Mirella :
eu concordando com tudo morando num buraco (rio das pedras)😭
2026-06-18 23:39:54
27
giselemarques01
🇧🇷 Giselle Almeida 🇧🇷 :
Guanabara do Recreio meu amor, não tem povao nunca. Você está muito enganada. Sou do Recreio e aqui é maravilhoso de morar.
2026-05-27 03:59:20
77
ninecaldeira
janine caldeira :
Não sei que recreio foi esse que tu foi mana, porque o que eu moro nao é assim😂
2026-06-19 00:57:53
29
luanda.costa8
Luanda Costa :
Meier não fede , Méier do Vai que Cola não existe . Então não . Você tá errada .
2026-06-09 16:09:32
21
cabeludo305
Alberto :
Ilha do governador eo melhor lugar,tudo caro mas e tranquilao
2026-06-08 03:47:53
5
vanessinhaximenes
Vanessa Ximenes :
Eu acho q pra gente falar do lugar tem q ter morado ali pelo menos 1/2 anos.. ir visitar/passear etc não é a mesma coisa. A experiência muda completamente… Outra coisa: apesar de Rio comprido ser considerado centro, faz parte da Grande tijuca. Tijucana raiz aqui.. morei 3 anos no Méier e nunca senti mau cheiro.. queria saber q parte do Méier q fede…minha mãe mora lá e tbm não sinto mau cheiro na rua dela.. enfim…
2026-06-05 00:31:48
11
deboramalcher1
Débora Malcher :
Ilha do Governador é o melhor bairro da zona norte
2026-06-18 10:52:41
6
bernardoferre
bernardoferre :
Sinceramente, sobre o Recreio ela não disse nada com nada. Ela falou mais das pessoas que não moram lá e vão à praia do que sobre o Recreio em si. Recreio não fez lógica nenhuma
2026-06-06 17:19:40
7
bernardesvitoria
Vitória Bernardes :
Eu moro no Recreio e acho aqui o auge da cafonice 😅 A galera se sente morador do Leblon
2026-06-15 16:30:00
11
juliacrixtine
Julia 🤎 :
Sabia q ela ia falar Tijuca primeiro kkkkkkkkkkkkkkk
2026-06-05 17:24:06
7
beccarodriguess_
Rebecca Ortiz :
Amiga, sou corretora de imóveis e Tijuca, Méier e cachambi, hoje, os valores estão bem valorizados. Não são bairros em ótimas localizações, porém, quem mora ali, tem uma condição maneira. Pagar 10.000 de aluguel não é pra qualquer um, sem contar com os depósitos, que geralmente são 3 meses de aluguel, ou seja, 30.000, fora condomínio, água, luz, internet, mercado. Não são ricos, mas tem uma condição boa de vida, que muitos não tem.
2026-06-18 16:58:00
35
debinhadebby
Debby :
eu moro em Campo Grande rj e sinceramente, pra mim é um dos melhores lugares do Rio
2026-06-21 15:28:43
7
fcobeserra
fcobeserra :
Moro em Campo Grande, ZO...melhor bairro 👏👏👏
2026-06-03 03:11:04
41
marianaolivetto
Mari Olivetto 🐆 :
Vc tá falando do Terreirao e não do recreio no geral ikkkkkk. E a praia q vc foi, cm certeza é posto 12 (próxima a comunidade) moro em frente ao 10 e meio e nao fica assim nao kkkkkkkk
2026-06-11 00:35:11
30
douglasdg04
Dg〽️👑 :
ilha do governador, melhor lugar do RJ rs 🏝️🕊️🫶🏾
2026-06-12 01:41:32
8
thaisasilva525
thaisasilva525 :
no recreio você deu uma viajada, lá é área nobre sim, ainda mais na zona oeste, poucos lugares tem área nobre no recreio, se não vai restar só o Valqueire que nem praia tem
2026-06-08 03:40:47
16
let.rochas2
Letícia Rocha :
Meier não fede não, é normal
2026-06-19 16:11:59
39
To see more videos from user @euvicmachad, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About