Phewlbby :
Já perdi você de vista por causa dos meus próprios erros, atitudes e falhas. Demorei muito tempo para entender que, no fundo de um coração quebrantado, eu não posso mudar o passado. Posso apenas reconhecer os meus erros, aprender com eles e me tornar alguém melhor do que fui ontem. Mas posso escolher o que fazer com as lições que ele me deixou. Talvez a minha maior prova de amor seja justamente deixar você ir. Livre dos meus impulsos. Livre das minhas insistências quando eu deveria ter parado. Livre das feridas que sofreu. Livre das mágoas que causei e das quais me arrependo profundamente. Ninguém tenta trazer uma estrela para perto. Apenas admira sua luz, mesmo sabendo que ela está distante e que talvez nunca possa alcançá-la. Você foi essa estrela para mim. E mesmo sem poder vê-la de perto, continuarei orando para que continue brilhando intensamente, junto da sua constelação, sua família, aqueles que sempre estiveram ao seu lado. E se um dia você cruzar novamente o horizonte da minha vida, como uma estrela cadente, não farei um pedido para que volte. Pedirei apenas para que Deus continue cuidando de você, protegendo seus passos e iluminando seu caminho. Que Ele coloque na sua vida uma estrela que brilhe ainda mais do que eu fui capaz de brilhar. Hoje restam apenas lembranças que o tempo leva para longe, pouco a pouco, transformando-se em poeira cósmica espalhada pelo universo. Mas algumas luzes, mesmo distantes, continuam bonitas de admirar. Obrigado pelos momentos, pelas lembranças e por tudo o que um dia existiu. Que Deus abençoe você, hoje e sempre.
2026-06-05 14:41:25