@fannyconsam: aaaaaah adeus trols, xitados e tóxicos. inclusive essa partida foi carregada por mim e outra menina 🤌❤❤❤ homens por favor vão lavar a louça vcs não tem talento 😁 #vava #Valorant #girl #fyp
Nao desmereço sua conquista, parabéns, mas so radiante é high elo
2026-05-04 15:21:31
1383
Araxys :
acima de ferro 3 já considero elite
2026-05-04 04:45:30
688
menezes' :
jaja todo mundo do comentario vai estar aqui💚
2026-05-04 12:06:24
73
:
high elo apenas acima de imortal 3, abaixo é tudo low/mid, imortal é quando começa o comp real
2026-05-04 13:25:25
93
Diego :
Acho absurdo imo 3 ser considerado low elo, ascendente é tudo bem mas pra mim a partir do immortal poderia ser high ja
2026-06-07 22:07:08
11
antônio :
eu alternando entre bronze 3 e prata 1
2026-05-04 18:15:13
87
devilsnevercry :
sou imortal então tô no meu lugar de fala, quando cai ex radiante na minha partida eu percebo o quão patético e ruim eu sou, portanto high elo é apenas radiante
2026-06-04 19:17:04
7
bizzalive :
alguém avisa
2026-05-05 14:34:18
17
イウリ :
p pessoal q fala q a partir do imt 2 já é high elo, se botar um radidi contra um radidi top 50, tem um abismo de diferença, então não, imt não é high elo, tudo abaixo do radidi é low elo
2026-05-04 14:48:36
23
dorelius :
Alguém conta?
2026-05-04 14:02:58
18
ghost :
é serio que falaram que dima nao é low elo?
2026-05-04 13:31:31
32
Murilo :
aff achei que ia subir pra prata retirando minha curtida aki
2026-05-04 15:29:54
14
sahvlr_slkmedqa :
Foi difícil kkkk mas estou quase pegando imortal
2026-05-04 12:51:42
8
Mundo edit :
entrou no último do mid elo, ascendente é o começo do high elo
2026-05-06 21:00:42
6
𝙔𝙚𝙚𝙯𝙮 天使 :
eu conto ou vcs conta ?
2026-05-06 10:26:49
7
frost :
eu esperando aparecer bronze 1
2026-05-04 18:53:38
5
lucaslca0 :
Diamante e platina única coisa q muda é que o pessoal tem a mira um pouco melhor só isso KKKK
2026-05-04 11:38:02
10
athinhos got banned :
nome do teclado???
2026-06-15 23:00:33
0
mei 🕷️ :
Asc é high elo mas parabéns pela conquista ❤️🩹
2026-06-01 09:31:41
0
Dinarte :
diamante ainda é low elo irmão só vai sair do loe elo quando chegar no imortal
2026-06-22 23:12:42
0
grzneurose :
botei muita fé kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2026-05-06 23:18:01
0
Ratinho GYM :
high ello começa no ascendente
2026-06-05 05:08:33
0
To see more videos from user @fannyconsam, please go to the Tikwm
homepage.